Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
só tem menino bom,aque no forum.

SUAHSUHSushaUSHasu traficante tava armado então ctz ps : Idade:15 anos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraiu foda mesmo em

Editado por NetoGym
Postado
Quem ae ja encheu a cara e acordou com a garganta totalmente seca no outro dia? Contem seus casos ai.

Meu caso foi o seguinte, tava numa balada aqui na minha cidade(cidade pequena), e bebi alem da conta. A unica coisa que eu lembro foi de ter tomado 3 murro na cara e caido no chão.

To com um olho inchado pra porra e nao sei o que fazer com a dor de cabeça infernal.

Por favor so fechem o topico se começarem as discussoes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jab gancho cruzado

Postado (editado)

só tenho uma coisa a dizer esfincter de bebado não tem dono

tome mais cuidado da próxima vez

Editado por Flex W.
Visitante usuario_deletado123
Postado

Porra, acabei de ler o tópico todo....

Tá loco, mano, tô traumatizado, nunca vou beber :angel:

Postado

Lembro no carnaval desse ano que eu bebi dms da conta e zuando com um irmão e um amigo nosso, rindo e zuando, pegação e etc.

Decidimos ir no restaurante da tia desse nosso amigo, chegando lá ele pediu pra ficarmos calados e não demonstrar nosso nível de alcoolização o mlk(tiago) era de menor e ai o mlk caladinho, eu e meu irmão morrendo de rir, conversando alto, incontroláveis como só um bêbado sabe ser, fui mijar no banheiro do restaurante e acabei melando tudo, espelho, taça de vidro, sabonete e o chão, saímos e quando voltamos mais loucos ainda, a tia do mlk tava esperando com 2 maloqueiros irmãos dela pra colocar agente pra correr por induzir o sobrinho a beber e por fuder com o banheiro dela, no final da história agente conseguiu escapar só no bate-papo mesmo e quando estávamos voltando pra casa passamos pelo beco de terra com uns 5 mlk magrelo metido a ladrõeszinhos pedindo nosso celular/carteira e mostraram um canivete pequeno na mão do maiorzinho deles, o mlk sobrinho da dona do restaurante deu o cel na hora junto cmg, meu irmão ao meu lado extremamente puto deu o cel(celular novinho) assim que meu irmão deu o celular um dos ladrõeszinhos menor saiu e deixou os outros 4 "prendendo" agente.

O mlk deu as costas e saiu andando, meu irmão deu um mortal carpado triplo e acertou uma voadora de um pé nas costas do mlk que estava indo a algum canto(provavelmente chamando mais amiguinhos) os outros tremeram na base quando viram um maluco de um 1,80/90kgs bruce lee acertando uma voadora no outro que não aguentou a porrada e foi capotando pro chão de terra e ficou desacordado ali no chão mesmo ou pelo menos fingindo estar incapacitado, senti só uma pancada nas parte de trás da cabeça que me deixou em "off" ,tudo embaçado o olho lacrimejando só tive tempo de me virar quando outro soco acertou na ponta do meu nariz de raspão e levou meu óculos junto, e o mlk sobrinho da moça do restaurante sentou a lenha em 2 mlks magrinhos primeiro.

Sobrou mais 1 que foi o que me acertou no nariz e outros 3 que escutaram os barulhos dos gritos e vieram pro pro beco, me senti num filme do rambo, peguei uma pedra no chão, ainda meio tonto e tentei acertar no moleque solitário que correu pra perto do amiguinhos mas passou direto, meu irmão só colocou o pé pro mlk que estabacou a cara numa pedra que estava no chão(sorte que o chão era de terra senão era adeus ao rostinho) logo depois do meu irmão ter destruído a cara do mlk que me acertou agarrei outra pedra(maiorzinha) e joguei contra eles, obviamente foi inútil nem perto chegou, nesse momento meu irmão( nunca vi alguem tão caceteiro como meu irmão) foi de peito aberto contra os outros 3 o garoto sobrinho da moça do restaurante nem se mexeu, meu irmão mandou só um cruzado e deixou o maluco derrubado no chão, provavelmente desacordado, quando os dois mlk estavam vindo j meu irmão dnv de alguma forma correu na parede deu um triplo carpado twist e mandou uma voadora de dois pés no mlk mais alto que acabou esquivando e sentou a mão no pé do ouvido do meu irmão que capotou com a cara sangrando, eu, que nunca fui um bom lutador pensei que fosse morrer ali mesmo mas, de alguma forma chegaram os dois irmãos da dona do restaurante e sentaram a lenha nos dois mlks(não erão tão moleques tinha 20~25 anos), isso sem que eu tenha acertado uma bicuda no nariz do cara que bateu no meu irmão, que já estava no chão, provavelmente alguns perderam uns dentes, um nariz e algumas escoriações nas costas/rosto no final das contas meu irmão sofreu um micro-corte no super cilho que um minuto depois parou de sangrar e sobrou uma história pra vida toda.

Edit: Recuperamos nossos celulares e passamos a mão em uns 4 quebrados/péssimos estados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...