Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Denovo, outro caso comigo, eu estava passando de boas um pouco tonto e um cara que estava com uma mina nas costas no show me deu um tapa, eu me virei e fiquei encarando ele. ai ele veio todo tirando onda comigo, só que dessa vez eu tava muito maior com 75 kgs, tirei a camisa ai ele voltou com os parceiros dele e eu vazei voltei com 2 brother da academia e dois brother traficante meu, ele ficou com o cu na mao, pelo menos dessa vez eu sai ganhando

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado
Denovo, outro caso comigo, eu estava passando de boas um pouco tonto e um cara que estava com uma mina nas costas no show me deu um tapa, eu me virei e fiquei encarando ele. ai ele veio todo tirando onda comigo, só que dessa vez eu tava muito maior com 75 kgs, tirei a camisa ai ele voltou com os parceiros dele e eu vazei voltei com 2 brother da academia e dois brother traficante meu, ele ficou com o cu na mao, pelo menos dessa vez eu sai ganhando

Continua....

Tá melhor que a história do lucked :laughingsmiley::laughingsmiley:

Brincadeirinha...

Mas, porra, traficante, vei?

Postado
dois brother traficante meu, ele ficou com o cu na mao, pelo menos dessa vez eu sai ganhando

só tem menino bom,aque no forum.

Postado
Eu só acho engraçado que se tem gente fã do zyzz aestetic shit, o zyzz consumia bebidas alcoolicas. Ou seja, contraditorios.

mas o zyzz consumia bebidas alcoolicas drogas GH insulina testosterona (sim ele comia testosterona nao queiram saber cm) progesterona estrogeno e td q há de bom

assim foram criadas as meninas super-poderosas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...