Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim no comeco imaginei isso, iriam levar meu corpo nú!

:nerd:

Outra vez bebado foi quando levei uma minina pra um bar, chegando la fui acompanhar ela na ICE, da ice foi pra caipiroska, dpois manda vodka pura mesmo, dai desce uns wyske, parei no motel. Do motel pra casa, acordei meio ruim ainda, fui tomar um banho, vou trocar de roupa eis que eu me deparo com a chave da porta do quarto do motel! kkkk ate hj tenho ela aki.

Postado

Teve uma festa q um colega nosso apagou também , aí as meninas q não são nem um pouco sacanas passaram clara de ovo na bunda dele, e depois disseram q os caras tinham aproveitado dele , ele passou a mão e viu a meleca, pensou q fosse verdade mesmo, ele até chorou aaheaiuohriauohroisauho.

Esse negócio de beber pra desmaiar é furada,se for mulher então...

Lembro de bons episódios de primas minhas mais velhas bêbadas em festas de família hehe, pena q na época ainda não existia cel com câmera nem nada, e as câmeras propriamente ditas eram raríssimas senão...

Postado

Teve uma no meu condominio, a mulher bebeu tudo que tinha agente ainda sacaneou com ela toco pinga de engenho forte pra caralho puro alcool, ela tava bebendo vinho, agente pego a pinga misturo com uma gota de vinho (uva roxa) e ja tingiu a pinga toda, ela achando q tava bebendo vinho tava só se fudendo mais. De repente ela chamo eu mais 1 amigo pro quarto e dai veio 2 amigas dela pro quarto tambem, ela do nada tirou a roupa, as amigas batendo na cara dela pra ela parar com isso e ela toda pelada e eu dando trela de rir, amigo meu aproveitando pasando a mao no peito e fazendo gestos engraçados, as amigas dela batendo nele e ele mais bebado ainda nao parava. De repente ela saiu do quarto correndo passou aonde tava o pessoal da festa inteira cerca de umas 30 pessoas, e todo mundo rindo e achando graça kkkk passo pela porta e sumiuuuu pelo condominio! Fomos procurar ela no condominio a fora, de repente agente ouve uns grito, ela batendo na porta da casa de alguem que nem doida o cara ja descendo agente puxo ela pro carro e volto pra casa, as amigas dela bateram mais nela e ela finalmente queto o rabo no quarto e dormiu :)

Postado

Teve uma festa q um colega nosso apagou também , aí as meninas q não são nem um pouco sacanas passaram clara de ovo na bunda dele, e depois disseram q os caras tinham aproveitado dele , ele passou a mão e viu a meleca, pensou q fosse verdade mesmo, ele até chorou aaheaiuohriauohroisauho.

Esse negócio de beber pra desmaiar é furada,se for mulher então...

Lembro de bons episódios de primas minhas mais velhas bêbadas em festas de família hehe, pena q na época ainda não existia cel com câmera nem nada, e as câmeras propriamente ditas eram raríssimas senão...

quando eu li clara de ovo , pensei que iam passar na bunda dele e depois comer as proteinas... :medieval:

Postado

eita, porquice isso... o cara não se contenta em ver, tem que gravar e mostrar pros outros... é por isso que o Brasil não ta preparado pra sediar a copa do mundo.........

:shiftyeyes_anim:

Hoje não dou importância, nem bebo mais até, mas na época tenho certeza q se alguém pudesse teria gravado sim, eu era moleque pô, (12~14 anos) vc acha q se eu pudesse não ia gravar?! Quaquer um na minha idade na época faria isso, ou vcs nunca viram casos de menor q teve fotos ou vídeos espalhados pela net?

Postado

Vou me redimir com o post que fiz na primeira pagina

Esse sabado meu amigo que nunca brigou na vida foi numa balada daqui de sp-capital (lions, eh uns 80/120 conto pra entra) e esbarram nele, ele levanto a mao pra pedir desculpa e 6 mlks vieram pra cima dele, levo garrafada e os caraio.. 13 pontos na cara.. ridiculo mano, ele tava sozinho pegando uma cerveja, é magrelo igual eu..

daora pagar 120 conto pra entrar na balada, certamente pagar uns 8-10 reais numa cerveja, e ainda apanhar e levar 13 pontos na cara. pelo menos não vai morrer sem uma cicatriz de guerra né.

ps: que nem um brother meu que pagou mais de 200 conto num abadá no carnaval em salvador, veio um maluco de fora do bloco, deu um murro nele e ele tomou um bilhão de pontos na língua, ficou parecendo uma cobra com a lingua bipartida.

Vou me redimir com o post que fiz na primeira pagina

Esse sabado meu amigo que nunca brigou na vida foi numa balada daqui de sp-capital (lions, eh uns 80/120 conto pra entra) e esbarram nele, ele levanto a mao pra pedir desculpa e 6 mlks vieram pra cima dele, levo garrafada e os caraio.. 13 pontos na cara.. ridiculo mano, ele tava sozinho pegando uma cerveja, é magrelo igual eu..

daora pagar 120 conto pra entrar na balada, certamente pagar uns 8-10 reais numa cerveja, e ainda apanhar e levar 13 pontos na cara. pelo menos não vai morrer sem uma cicatriz de guerra né.

ps: que nem um brother meu que pagou mais de 200 conto num abadá no carnaval em salvador, veio um maluco de fora do bloco, deu um murro nele e ele tomou um bilhão de pontos na língua, ficou parecendo uma cobra com a lingua bipartida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...