Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem ae ja encheu a cara e acordou com a garganta totalmente seca no outro dia? Contem seus casos ai.

Meu caso foi o seguinte, tava numa balada aqui na minha cidade(cidade pequena), e bebi alem da conta. A unica coisa que eu lembro foi de ter tomado 3 murro na cara e caido no chão.

To com um olho inchado pra porra e nao sei o que fazer com a dor de cabeça infernal.

Por favor so fechem o topico se começarem as discussoes

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Xiiii, deu mole ein

tá com nada ficar caçando briga

Postado

Eu já acordei com a garganta seca umas 5x por causa de encher a cara, além da dor de cabeça, enjoado e um baita buraco no bolso. Agora não faço mais isso, na verdade estava tentando descobrir qual é a graça de ficar bêbado, mas não descobri....

Postado

E aí te dero um sapeco, e ficou por isso msm? kkkkkkkk

que doideira eim seus brother q te levaro em casa?

pois é cara, eu apanhei de um cara menor que eu, e fico por isso msm.

Se nao fossem meus amigos eu tinha ficado desmaiado ali no chao, até hoje de manha

Postado

esses dias bebi ,vodka , wisk , cerveja , e suco , n vira misturar , o maldito do suco sempre faz eu passar mal ta loko!!

E o maldito do Gelo??

Gelo + Vodka, Gelo + Whisky, Gelo + Rum...

Postado

Eu parei de beber então não tenho histórias do tipo, mas da última chácara que eu fui, teve um muleque que chapo o glogo... bebeu até cair, passou mal e talz, nunca vi um nego ser tão zuado na minha vida. Ele lá borregado, desmaiado na rede e os caras davam tapa na bunda, rasparam a perna dele, passaram batom, rasparam o braço, grudaram chicletes até nos pelo da bunda.... foi tenso!

E o cara lá, em outra dimensão... foi engraçado ver ele acordando! HAUAHUhauhauahuah

Depois disso ele falou que nunca mais vai beber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...