Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Caminho Devo Seguir?

goomsa

Posts Recomendados

Publicidade

sim, melhor começar com um bf 14% + - mas é o que eu faria, vc que sabe... vc já ta no bulk ? se já tiver, melhor continuar msm e deixar cutting pra depois que ganhar uma massa boa

Eu ainda não comecei... Estava montando.

Na questão de mudar de treino vou pensar melhor nisso, qualquer coisa faço um cutting (tentarei por um mês).

Agradeço aí todos que tentaram ajudar!

Abaços e fiquem com Deus!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo. Tem pessoas que preferem fazer um Clean Bulk e depois secar, já outros preferem secar primeiro para depois fazer um Clean Bulk bem elaborado.

Faz o que você achar melhor, se você não está gostando do seu corpo e prefere secar, faz um cut, se acha que não está atrapalhando e da para fazer um Bulk para depois fazer um Cut faz um Bulk.

Abraço!

Link para o comentário

Isso é muito relativo. Tem pessoas que preferem fazer um Clean Bulk e depois secar, já outros preferem secar primeiro para depois fazer um Clean Bulk bem elaborado.

Faz o que você achar melhor, se você não está gostando do seu corpo e prefere secar, faz um cut, se acha que não está atrapalhando e da para fazer um Bulk para depois fazer um Cut faz um Bulk.

Abraço!

Lembrando que quanto mais musculos vc tem mais facil é secar , ou seja , se vc fizer bulk agora vai demorar menos tempo pra secar dps do que secar agora..

Eu decidi optar pelo o cutting, porque preciso perder logo essa barriguinha até a minha viagem de formatura hahaha

Daí depois farei um clean bulk!

Valeu pela as dicas, especialmente essa dos músculos que eu não sabia.

Estou montando a dieta e em breve farei um tópico para analisarem, pois essa é a primeira que eu faço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...