Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Gerais A Respeito Da Trembolona

Posts Recomendados

Postado

Bom gostaria de saber(preferencialmente de quem possui conhecimento prático) algumas coisas a respeito de tal droga.

O Uso de stano(ou novaldex) se faz nescessário durante o uso,afim de baixar a prolactina?ou isso e bem individual e opcional?

Alguem que ja tenha usado a droga do lab GC,os resultados foram bons?se possivel citar com detalhes.

Caso opte por fazer um ciclo com a mesma e low test,qual qtidade de test e recomendada?250mg/sem?

Postado

Novaldex não tem nada a ver com PRL surfers. Aliás ele parece aumentar a expressão receptores de progesterona, o que seria pior em um ciclo de tremb/nandro.

Quando usei tremb GC 75mg DSDN por 6 semanas minha prolactina ficou normal, o que me leva a achar que o aumento da PRL com a tremb além de dose dependente varia de individuo para individuo.

Cara a trembolona é uma droga sensacional, a densidade muscular é incrível, os ganhos de MM mesmo com dieta com restrição..

O único colateral que tive realmente foi uma tosse rápida depois das duas primeiras aplicações.

E você não precisa de uma dose absurda para ver os efeitos, doses como 55mg DSDN já te dão ganhos consideráveis, dada a potência da droga.

Sobre a dose de testo, não sou muito fan desse negócio de low test(santo GH15...), mas qual seria o objetivo?

EDIT.

Postado

Novaldex não tem nada a ver com PRL surfers. Aliás ele parece aumentar a expressão receptores de progesterona, o que seria pior em um ciclo de tremb/nandro.

Quando usei tremb GC 75mg DSDN por 6 semanas minha prolactina ficou normal, o que me leva a achar que o aumento da PRL com a tremb além de dose dependente varia de individuo para individuo.

Cara a trembolona é uma droga sensacional, a densidade muscular é incrível, os ganhos de MM mesmo com dieta com restrição..

O único colateral que tive realmente foi uma tosse rápida depois das duas primeiras aplicações.

E você não precisa de uma dose absurda para ver os efeitos, doses como 55mg DSDN já te dão ganhos consideráveis, dada a potência da droga.

Sobre a dose de testo, não sou muito fan desse negócio de low test(santo GH15...), mas qual seria o objetivo?

EDIT.

Hitch ! é um prazer poder trocar informações com vc.

Então,nem me fale,pelo pouco conhecimento que tenho sobre ergogênicos,acredito eu que a trembo é Deus em forma de esteróides.

Burrice a minha!confundi novaldex com dostinex.

Então ao seu ver,valeu a pena usar ace tremb dessa marca?se possivel uma avaliação(tomando por base uma comparação com outros labs,caso tenha usado) de 0 a 10 .

Então,pra falar a verdade não existe nenhum motivo especial,ao adotar o protocolo com low test,seria mais pra servir de experiência mesmo.

Eu vivo em bulk eterno,a genética ajuda,a ganhar musculos sem ganhar gordura,ja usaste ela com a finalidade de bulkar?se sim,oque achou?os resultados são equivalentes qdo se usa em cutting?

Só lembrando,minha ultima avaliação deu < 7 % BF

Por isso a vontade de usa-la em bulk e ver seu efeito estético

Postado

eu sempre pensei que o tamoxifeno reduzia a prolactina : As dosagens de prolactina demonstraram diminuição significativa apenas no grupo C (20 mg/dia). Está bem estabelecido que o tamoxifeno, nessa dose, reduz o teor de prolactina, possivelmente em função de sua ação antiestrogênica sobre os lactótrofos na hipófise6,8,16.

https://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-72031998000900007&script=sci_arttext

O dostinex tem um colateral um pouco chato ,se não me engano é algo relacionado a memoria , eu preferia usar o stan do que dostinex ,com a finalidade de diminuir a prolactina.

Abrçs!

Em dose baixas acho que não , pretendo utilizar trembo no meu primeiro contato.

Postado

mano, mta gnt usa trembo gc e curti pra caramba. jah alguns preferem pegar rwr, coisa q nao faria pelo ruim cxb.

eu ainda nao usei, vou usa-la daqui a umas 8 semanas, daí, realmente poderei falar algo concreto hehe

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.