Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Gerais A Respeito Da Trembolona

Visitante

Posts Recomendados

Bom gostaria de saber(preferencialmente de quem possui conhecimento prático) algumas coisas a respeito de tal droga.

O Uso de stano(ou novaldex) se faz nescessário durante o uso,afim de baixar a prolactina?ou isso e bem individual e opcional?

Alguem que ja tenha usado a droga do lab GC,os resultados foram bons?se possivel citar com detalhes.

Caso opte por fazer um ciclo com a mesma e low test,qual qtidade de test e recomendada?250mg/sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Novaldex não tem nada a ver com PRL surfers. Aliás ele parece aumentar a expressão receptores de progesterona, o que seria pior em um ciclo de tremb/nandro.

Quando usei tremb GC 75mg DSDN por 6 semanas minha prolactina ficou normal, o que me leva a achar que o aumento da PRL com a tremb além de dose dependente varia de individuo para individuo.

Cara a trembolona é uma droga sensacional, a densidade muscular é incrível, os ganhos de MM mesmo com dieta com restrição..

O único colateral que tive realmente foi uma tosse rápida depois das duas primeiras aplicações.

E você não precisa de uma dose absurda para ver os efeitos, doses como 55mg DSDN já te dão ganhos consideráveis, dada a potência da droga.

Sobre a dose de testo, não sou muito fan desse negócio de low test(santo GH15...), mas qual seria o objetivo?

EDIT.

Link para o comentário

Novaldex não tem nada a ver com PRL surfers. Aliás ele parece aumentar a expressão receptores de progesterona, o que seria pior em um ciclo de tremb/nandro.

Quando usei tremb GC 75mg DSDN por 6 semanas minha prolactina ficou normal, o que me leva a achar que o aumento da PRL com a tremb além de dose dependente varia de individuo para individuo.

Cara a trembolona é uma droga sensacional, a densidade muscular é incrível, os ganhos de MM mesmo com dieta com restrição..

O único colateral que tive realmente foi uma tosse rápida depois das duas primeiras aplicações.

E você não precisa de uma dose absurda para ver os efeitos, doses como 55mg DSDN já te dão ganhos consideráveis, dada a potência da droga.

Sobre a dose de testo, não sou muito fan desse negócio de low test(santo GH15...), mas qual seria o objetivo?

EDIT.

Hitch ! é um prazer poder trocar informações com vc.

Então,nem me fale,pelo pouco conhecimento que tenho sobre ergogênicos,acredito eu que a trembo é Deus em forma de esteróides.

Burrice a minha!confundi novaldex com dostinex.

Então ao seu ver,valeu a pena usar ace tremb dessa marca?se possivel uma avaliação(tomando por base uma comparação com outros labs,caso tenha usado) de 0 a 10 .

Então,pra falar a verdade não existe nenhum motivo especial,ao adotar o protocolo com low test,seria mais pra servir de experiência mesmo.

Eu vivo em bulk eterno,a genética ajuda,a ganhar musculos sem ganhar gordura,ja usaste ela com a finalidade de bulkar?se sim,oque achou?os resultados são equivalentes qdo se usa em cutting?

Só lembrando,minha ultima avaliação deu < 7 % BF

Por isso a vontade de usa-la em bulk e ver seu efeito estético

Link para o comentário

eu sempre pensei que o tamoxifeno reduzia a prolactina : As dosagens de prolactina demonstraram diminuição significativa apenas no grupo C (20 mg/dia). Está bem estabelecido que o tamoxifeno, nessa dose, reduz o teor de prolactina, possivelmente em função de sua ação antiestrogênica sobre os lactótrofos na hipófise6,8,16.

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-72031998000900007&script=sci_arttext

O dostinex tem um colateral um pouco chato ,se não me engano é algo relacionado a memoria , eu preferia usar o stan do que dostinex ,com a finalidade de diminuir a prolactina.

Abrçs!

Em dose baixas acho que não , pretendo utilizar trembo no meu primeiro contato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...