Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite marombada, segue minha dúvida.

Minha dúvida é qual são os riscos de, ao acabar um ciclo simples, de duas drogas básicas, como por exemplo Dura x Stano, Dura x Deca, Propi x Stano, eu não tiver afim de fazer uma tpc e esperar até o próximo ciclo por exemplo, tipo ficar ligando e desligando o eixo. Qual seria o problema de deixar ele sempre ligado, tipo, após eu terminar um ciclo, manter on alguma testo, como por exemplo um Enantato?

E qual seria uma droga "adequada" para este fim?

Abração!!

Postado

Pelo que sei, quanto maior o tempo ON, mais difícil torna-se a recuperação do eixo. Porém se feito com prudência não vejo problema, usar HCG, fazer exames periódicos, mas não acho necessário para um primeiro contato(se for o caso). Geralmente usa-se enan ou cipio em baixas doses, tipo 200mg/sem.

Postado

E me digam uma coisa, estava pensando aqui, por motivos próprios mesmo... Existe algum problema de eu trocar o éster do meu ciclo em andamento? (Dura-Schering por Enantato-Ciclo6) ?

Não, desde que vc entenda da meia vida deles. Se vc tiver mandando dura, por ex, e trocar pra propionato... pode (possibilidade) atingir uma concentração muito grande e aromatizar.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...