Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entao me indica um KIT BOM pra explosao muscular "Ou almento muscular" entre o preço de 100 a 200 reais

Que dure 2 meses

Entao me indica um KIT BOM pra explosao muscular "Ou almento muscular" entre o preço de 100 a 200 reais

Que dure 2 meses

Postado

Sangue de jesus tem poder , explosão muscular? Deca e dura , para de acreditar no que diz o rotulo isso é tudo marketing...

Você ta comecando agora?

Se sim , treina pelo menos 2 meses sem nada no maximo um whey....

Se não , creatina , massa(hipercalorico gainer blend) , whey e uma alimentação boa...

Quer um pré treino? se ja treina a mais de 2 meses , jack3d , neurocore , NO-xplode...

Quanto sua pergunta sobre o aumento muscular , se esta falando de proteina faça uso do MuscleInfusion Black da Nutrex , por no minimo 5 meses + alimentação....

o MuscleInfusion custa entre 240 280 reais e tem 74 doses por pote , tomando 1 vez ao dia antes de dormir da pra mais de 2 meses...

Boa sorte.

• Supermoderador
Postado

Vc está indo para o caminho totalmente errado.

Comida (dieta: calorias e macros) é que vão te dar musculatura, não um monte de pack lixo ou qualquer outro suplemento (mesmo decente) adicionado a uma dieta que nem chega a ter calorias suficientes para ganho de massa.

Arruma uma dieta hipercalorica para o teu peso, depois vc pensa em colocar suplemento no meio dela (whey, creatina, etc)

PS: antes que te fiquem te zuando, aUmento.

Postado

Que dure 2 meses

Que dure 2 meses

almento.... :offtopic:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...