Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Expo Nutrition Rj 2012

R Correa

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

O scarpelly tb eh mt simpático, (apesar de td que fala nos videos) e conversava com qualquer um que puxasse asssunto

Hj fui de novo e tirei foto com o Wanderlei tb, n puxei assunto pq tinha mt gnt, tinha poco tempo pra acabar e ele tava com uma kra de morto ja coitado rs,no geral diria as pessoas e atletas estavam bem humoradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tbm tirei com alguns classicos, outros não quiz ou tava foda.... tipo o Centopani tava impossivel tirar foto no Cage da Universal.

Fui sexta e sabado..... sexta tava uma uva, tranquilão de andar e fz as paradas, sabado tava impossivel..... mas foi show de bola.

Sardinha - a atenção que esse cara da pra cada um que parava é impressionante, dava até aula.

dsc07702c.jpg

Markus Ruhl

dsc07689q.jpg

Bob Cicherillo

dsc07754h.jpg

Edu Correa

dsc07756xf.jpg

A linda da Eva Andressa

dsc07757p.jpg

Bonus Track com o fanfarrão maior Scarpelly .....

dsc07760g.jpg

LOL1.gif Nossa você tiro uma foto com o Markus Ruhl e com O Fernando,que inveja cara...
Link para o comentário

R Correa,sou de Campinho,longe pra caralho dai SHAUSHAUSHASa,as academias ai devem ser boas pra cacete,né?

Sardinha é humilde pra cacete mesmo.

Maaaanooo,tu tiro foto com o scarpelly,se eu visse ele capaz de eu ja vir gritando "oo boooçaaalllllll" SAHusaHUShaUSa

tu troco ideia com ele? o cara é gente boa?,ja disseram q ele é marrento pra caralho.

Link para o comentário

Visitante Renan.012

Tem academia muito boa aqui sim cara, mas é tudo muito caro. Agora que entrei na Smart Fit, ótimo preço, pago 50 reais por mês por uma excelente estrutura, pesos livres e tal.

Pena que não vi o Scarpelly lá, ia tirar foto com certeza, muito figura ele.

Na smart fit tem Power hack decente? me deram o papo que ela fik cheia pra kralho

Link para o comentário

Único defeito da Smart Fit é esse, não tem a porra de um power rack, fiquei muito puto. Não vai dar pra fazer agacho livre, muito ruim isso, vo ter que usar a hack machine. E a unidade que eu to é grande, mesmo se encher fica tranquilo, e eu procuro ir em horários estratégicos, que sempre estão mais vazios.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...