Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Acham Dessa Suplementação ?


Alberth

Posts Recomendados

Eu não estou começando a treinar agora, Treino a mais de 1 ano, tive ótimos ganhos, mas nunca tive uma alimentação muito boa, agora que estou levando isso mais a serio. Minha dieta será montada por um nutricionista, e o objetivo dos suplementos como o nome já diz é suplementar (ou complementar, como quiserem) a alimentação e ajudar no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Monster Milk é top , e a unica proteina que eu digo que os ganhos aparecem com 3 meses de uso (dosagem recomendada pelo fabricante) , o problema é comprar por quanto você achou o pode de 2lb(900g)?

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition 100% Whey Gold Standard ON.

Creatina - Universal se tiver condições Con-Creat é melhor , mais é bem mais cara.

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition BCAA 2200 DYMATIZE

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica salmão , azeite entre outros alimentos tem , acho perda de dinheiro.

Compre tmb glutamina separada...

Pesquisei na net acho que assim é quase o mesmo preço e a qualidade é melhor...

Podem falar oque quizer eu não acho uma empresa confiavél quando ela faz um suplemento chamado Arnold3D , copiado do Jack3d que não é três de , e sim JACKED... foi ficar Arnoldizado tomando o arnold3d ¬¬...

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera.

Gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação. Meu objetivo é ganho de peso, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período, ou deixo o tribulus pra depois?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Editado por RafaFGE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera.

Gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação. Meu objetivo é ganho de peso, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período, ou deixo o tribulus pra depois?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Cara , da uma lida nas regras acho que o dono do topico não vai reclamar pois ele também quer dicas , mais tenta não cair tanto de supetão , quanto aos seus suplementos , se sua alimentação for boa unido a um bom treino terá resultados , eu deixaria esse tribulus para outra ocasião apesar de funcionar(força e etc..) , porém sou a favor de um pré treino a não ser que você queira libido também....

Hoje comprei uma Muscle Milk Chocolate 2kg , paguei um preço bom nela vou comprar + uns 3 pote de solaris pra ajudar (quero que renda) , o sabor é muito bom... tomei 1 dose com leite desnatado pós treino , deu fraqueza haauhuhaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , da uma lida nas regras acho que o dono do topico não vai reclamar pois ele também quer dicas , mais tenta não cair tanto de supetão , quanto aos seus suplementos , se sua alimentação for boa unido a um bom treino terá resultados , eu deixaria esse tribulus para outra ocasião apesar de funcionar(força e etc..) , porém sou a favor de um pré treino a não ser que você queira libido também....

Hoje comprei uma Muscle Milk Chocolate 2kg , paguei um preço bom nela vou comprar + uns 3 pote de solaris pra ajudar (quero que renda) , o sabor é muito bom... tomei 1 dose com leite desnatado pós treino , deu fraqueza haauhuhaha...

Pow velho, onde vc comprou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...