Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não estou começando a treinar agora, Treino a mais de 1 ano, tive ótimos ganhos, mas nunca tive uma alimentação muito boa, agora que estou levando isso mais a serio. Minha dieta será montada por um nutricionista, e o objetivo dos suplementos como o nome já diz é suplementar (ou complementar, como quiserem) a alimentação e ajudar no treino.

Publicidade

Postado (editado)

Monster Milk é top , e a unica proteina que eu digo que os ganhos aparecem com 3 meses de uso (dosagem recomendada pelo fabricante) , o problema é comprar por quanto você achou o pode de 2lb(900g)?

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition 100% Whey Gold Standard ON.

Creatina - Universal se tiver condições Con-Creat é melhor , mais é bem mais cara.

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition BCAA 2200 DYMATIZE

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica salmão , azeite entre outros alimentos tem , acho perda de dinheiro.

Compre tmb glutamina separada...

Pesquisei na net acho que assim é quase o mesmo preço e a qualidade é melhor...

Podem falar oque quizer eu não acho uma empresa confiavél quando ela faz um suplemento chamado Arnold3D , copiado do Jack3d que não é três de , e sim JACKED... foi ficar Arnoldizado tomando o arnold3d ¬¬...

Editado por Michel Franco
Postado (editado)

Fala, galera.

Gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação. Meu objetivo é ganho de peso, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período, ou deixo o tribulus pra depois?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Editado por RafaFGE
Postado

Fala, galera.

Gostaria da opinião de vocês em relação à minha suplementação. Meu objetivo é ganho de peso, por isso além de uma dieta rica em carbos e proteínas, comprei alguns sups pra me ajudar com meu objetivo. Ressaltando também, que treino todos os dias na semana há uns 6 meses, tenho 1,70 de altura e 68 kg.

- Hipercalórico Nutrilatina 44000 3kg

- Creatina Optimun Powder 300g

- Glutamina Optimun Powder

- BCAA Body Action Thwack Series 1G

- Tribulus Now 90 caps

Vocês acham que é muita coisa pra tomar durante o mesmo período, ou deixo o tribulus pra depois?

Qual a opinião de vocês para que possa aproveitar ao máximo esses produtos?

Valeu!

Cara , da uma lida nas regras acho que o dono do topico não vai reclamar pois ele também quer dicas , mais tenta não cair tanto de supetão , quanto aos seus suplementos , se sua alimentação for boa unido a um bom treino terá resultados , eu deixaria esse tribulus para outra ocasião apesar de funcionar(força e etc..) , porém sou a favor de um pré treino a não ser que você queira libido também....

Hoje comprei uma Muscle Milk Chocolate 2kg , paguei um preço bom nela vou comprar + uns 3 pote de solaris pra ajudar (quero que renda) , o sabor é muito bom... tomei 1 dose com leite desnatado pós treino , deu fraqueza haauhuhaha...

Postado

Cara , da uma lida nas regras acho que o dono do topico não vai reclamar pois ele também quer dicas , mais tenta não cair tanto de supetão , quanto aos seus suplementos , se sua alimentação for boa unido a um bom treino terá resultados , eu deixaria esse tribulus para outra ocasião apesar de funcionar(força e etc..) , porém sou a favor de um pré treino a não ser que você queira libido também....

Hoje comprei uma Muscle Milk Chocolate 2kg , paguei um preço bom nela vou comprar + uns 3 pote de solaris pra ajudar (quero que renda) , o sabor é muito bom... tomei 1 dose com leite desnatado pós treino , deu fraqueza haauhuhaha...

Pow velho, onde vc comprou ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...