Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Creatina - Universal

Waximaize - ultimate nutrition

Platinum Hydrowhey - Optimum

Essential Amino Energy - Optimum Nutrition

ZMA - Arnold Nutrition

obs: estava pensando em trocar esse Waximaize por um malto e uma dextrose comum oq acham ?

Editado por Alberth

Publicidade

Postado

Bom bom.. nunca usei waximaize da UN anyway pra afirmar, o resto tá massa. Um combo que gosto bastante é crea + whey + malto, básico e me dá sempre bons results, se eu fosse voce trocaria ;)

Postado

Não comprei ainda, estou fazendo uns exames de sangue para montar a dieta, provavelmente semana que vem ja esteja com ela pronta, e quando estiver pronta eu compro o suplementos. O objetivo da dieta é hipertrofia. Já estou ciente que vou gastar uma boa grana, mas provavelmente eu consiga alguns deles mais baratos

Postado

Se consegue com bom disconto compensa , quanto ao hydrowhey vc pode usar outra proteina hidrolizada no lugar pois o iso whey de 2kg é caro pra daná..(Se vc tiver grana pra bancar vai fundo é um otimo produto) compare o preço do ZMA de outras marcas troque o amino energy por , glutamina e bcaa ou adicione os 2 junto a dieta... como o objetivo é hipertrofia , sem medo de gastar vc pode tomar um blend tipo MuscleInfusion , MyoFusion , Muscle Milk ou Monster Milk(recomendo se encontrar o monster milk de 2 kg).

Postado

Pouram, tava olhando esse Monster milk e gostei muito, mas não achei muitos lugares onde comprar e que tivessem o de 2kg. Sabe onde eu posso arranjar ?

acabei de achar um nesse site aqui:xxx

alguém ai já comprou nele ?

Postado

eu acho q hidrolizada fica caro, porque se vc quiser contabilizar de forma correta e mesmo com a dieta solida iriam na minha opiniao 3 doses de whey, dá pra vc pegar um blend de uma wpc 80% que tenha um pouco de isolada ou hidrolizada junto, na maioria das dietas o pessoal aqui superfatura as proteinas solidas sem calcular coefinciente de absorção nem considerar q o frango de granja, leite de caixinha e ovos de granja sao comprovadamente mais fracos e menos proteicos que os integrais, frescos e naturais. Se vc eh jovem e tem menos de 25 anos nao vejo necessidade de zma a nao ser que tenha vindo de um trabalho com sinteticos, (esteroides), creatina otimo, dependendo do seu bodyfat o waxy maize pode fazer toda a diferenca em crescer seco mas se for menos de 10% nao vejo necessidade agora. Troca o amino por bcaa em pó e adiciona vitamina c e glutamina, veja se nao sobra uma grana pro omega 3,

Postado

Obrigado a todos ai que mostraram sua opinião e me ajudaram !

Bem, mudei a lista toda aqui

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition

Creatina - Universal

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica

oq acham ?

• Supermoderador
Postado

Obrigado a todos ai que mostraram sua opinião e me ajudaram !

Bem, mudei a lista toda aqui

100% Prostar Whey Protein - Ultimate Nutrition

Creatina - Universal

BCAA 2500 Powder - Arnold Nutrition

DEXTRO MAX 1KG - D.N.A.

Ômega 3 - Probiótica

oq acham ?

A suplementacao parece boa, e se a dieta 'esta sendo montada' entao acredito que vira de um profissional.

1) Removi o link do site que voce postou com o produto. Esse tipo de link eh considerado propaganda, o que nao eh permitido no site.

2) Como disse, a suplementacao parece boa, mas nao recomendaria para quem esta comecando a treinar. Garanta que a dieta supre o que voce precisa primeiramente, acostumesse com a rotina de treino e depois de uns 3 meses ou quando comecar a pesar, coloque algum suplemento como creatina ou BCAA para ajudar na performance/rendimento/ganhos. Se esta comecando agora a treinar tem muito que aprender e se adaptar antes que colocar alguma coisa que ajude no rendimento.

3) Omega-3 pode tomar desde o comeco, otimo para saude.

4) Garanta olhar os topicos com instrucoes de como tomar cada um desses suplementos e horarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...