Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gabriel, ficaria melhor vc esperar mais um pouco pra iniciar a TPC, 15 dias é muito pouco tempo pro éster deixar de agir no seu corpo!!! a mv das drogas é acumulativa por causa da saturação!!! eu iniciaria serca de 25 a 35 dias depois da ultima injeção!!!

o seu stan é injet???

abraço!!!...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

35 mg diana?

Acho que dianabol lander são comps de 10mg se não estou enganado..vai quebrar 1 caps todo dia? rs

manda 40mg jow.

pro peso dele, eu diria que 30mg de diana/dia ja esta bom!!!

abraço!!!...

Postado

gabriel, ficaria melhor vc esperar mais um pouco pra iniciar a TPC, 15 dias é muito pouco tempo pro éster deixar de agir no seu corpo!!! a mv das drogas é acumulativa por causa da saturação!!! eu iniciaria serca de 25 a 35 dias depois da ultima injeção!!!

o seu stan é injet???

abraço!!!...

fala bro!!!

ja mudei isso vo de enan até a 8 e stano da 9 até a 12 tpc entao vai ser 4 semanas apos ultimo shot de enan (28 dias), e sim meu stano é injetavel, valeu.

35 mg diana?

Acho que dianabol lander são comps de 10mg se não estou enganado..vai quebrar 1 caps todo dia? rs

manda 40mg jow.

ae mano na verdade vo fazer os 4 primeiros dias com 30 mg e o resto com 40 mg, valeu.

Postado (editado)

a estrutura ficou assim?:

1-4 Diana

1-8 Enan

9-12 Stan

...-12 letro

13-16 TPC

se tiver assim ta ok!!

abraço!!!

Editado por Bane
Postado (editado)

a estrutura ficou assim?:

1-4 Diana

1-8 Enan

9-12 Stan

...-12 letro

13-16 TPC

se tiver assim ta ok!!

abraço!!!

não velho, tava pensando na tpc 10 dias apos stano e 1 dia apos parar de tomar o letro...

desse jeito ai q vc citou vou aromatizar não?ou melhor vou receber um rebote do letro se eu parar com ele e esperar 4 semanas pra mandar tamox! valeu.

edit: alias, pelo timming iria iniciar 5 dias apos ultima aplicasao do stano e 1 dia apos para de tomar o letro!

valeu.

Editado por gabrielsk8
Postado

não velho, tava pensando na tpc 10 dias apos stano e 1 dia apos parar de tomar o letro...

desse jeito ai q vc citou vou aromatizar não?ou melhor vou receber um rebote do letro se eu parar com ele e esperar 4 semanas pra mandar tamox! valeu.

edit: alias, pelo timming iria iniciar 5 dias apos ultima aplicasao do stano e 1 dia apos para de tomar o letro!

valeu.

não entendi!!! posta ai o protocolo + a TPC pra a gente ver!!!
Postado

1-4 diana 40 mg tsd (os 4 primeiros dias serão com 30 mg)

1-8 testenat (enantato) 500 mg sem (1 ml seg, 1 ml quin)

9-12 stano 100 mg dsdn (2 ml dsdn)

1-12(AI)letrozol (0,6 mg dsdn ou 1,25 mg seg, 1.25 mg quin)

TPC 5 dias apos ultima aplicasao de stano.

1º ao 14º dia: 40mg/dia tamox

15º ao 28º dia: 20mg/dia tamox

timming to me baseando no topico do chicrute:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...