Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Iniciante (Avaliem)

Splash01

Posts Recomendados

Já lia o fórum há algum tempo, mas só agora me cadastrei, para pedir a opinião da galera mais experiente sobre o treino que venho fazendo nas últimas 5 semanas.

Como estudo em regime de internato, fica foda ir pra academia, então malho no alojamento mesmo kkkkk, lá vai o treino..

Segunda/Quarta/Sexta:

Costas, bíceps e trapézio

Barra fixa em pronação: 3 x 8

Barra fixa em supinação: 3 x 8

Encolhimento: 3 x 15

Remada alta: 3 x 12

E no final uns 10 minutos de aeróbico

Terça/Quinta/Sexta

Peitoral, tríceps, abdômen e perna

Paralelas: 3 x 8

Flexão de braços: 3 x 12

Abdominais: 3 x 45

Canguru: 3 x 20

Lembrando que eu já era um pouco definidinho, só que agora quero crescer mais, porém sem perder muita definição, pelo contrário, até ganhar mais definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sexta você malha tudo?

Barra fixa em pronação: 3 x 8

Barra fixa em supinação: 3 x 8

Encolhimento: 3 x 15

Remada alta: 3 x 12

cara, tem que dividir melhor isso ai, 45 abdominais só vai te dar resistencia no abdomem, e já é quase impossivel ganhar massa sem nenhuma gordura, ganhar massa e definição ao mesmo tempo então...

Então seria melhor ganhar bastante massa e perder definição, pra depois definir novamente?

Link para o comentário

sim, é melhor, porque se você fizer uma dieta pra ganhar massa e não perder muita definição vai demorar muito pra crescer, então é melhor fazer uma dieta pesada mesmo, com bastante calorias...

Pode ser, estou comendo bastante (pratão que dá vergonha rsrs), e fazendo uma suplementação com creatina, total proteín (lixo eu sei) e malto..

Mas em questão dos grupos musculares, com esses exercícios da pra pegar todos?? ou tá faltando ai?

Link para o comentário

até da, mas quando seu corpo se acostumar com esse treino, pode estabilizar seus ganhos, e só com esse exercicio pra perna acho que vai ficar meio desproporcional

Quando eu perceber que os exercícios tão ficando tranquilo, vou começar a colocar pesos. E quanto a perna, jogo bola em média 2 a 3 vezes por semana, será que já não é um bom exercício pra pernas? rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...