Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida aqui, dei uma pesquisada, mas não achei respostas que me confortassem.

É o seguinte, De manhã quando acordo, quando o corpo precisa de uma boa fonte de proteínas, tomo Albumina com água, mais eu li que a Albumina é de lenta absorvição, então, minha dúvida é, posso tomar a Albumina com o Malto, já que o malto acelera a absorvição?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Pode, mas não é isso que vai tornar a albumina um proteína de rápida absorção. Acho que no desjejum seria melhor uma alimentação mesmo, e deixar a albumina p/ antes de dormir. Abraço

ok, cedo então, em vez de albumina com malto, tomar whey com malto ou só whey?

e é verdade que whey da gazes, pq cedo vou para escola, nao quero passar vergonha

Postado

Se você quer fazer uma dieta bulk, tem que ir se acostumando com os Puns ....

Amigo na manhã tudo que e nutriente pro seu corpo e valido.

Eu gosto e prefiro apenas Albumina,ovos inteiros e etc, como um carboidrato tipo aveia, pao integral e uma fruta ja esta otimo .. economisa o whey para o pós treino, o malto nao e necessario mas se quiser isso e contigo

Postado (editado)

ok, cedo então, em vez de albumina com malto, tomar whey com malto ou só whey?

e é verdade que whey da gazes, pq cedo vou para escola, nao quero passar vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de manhã, coma aveia, leite etc.... deixe a whey pro pós treino, mas se não tiver opção vá de whey msm.... eu msm quando não tenho um bom desjejum em casa, tomo whey.....

quanto aos gases, se o seu metabolismo ainda não estiver pronto pra receber a whey, vc vai deixar a sala com um cheiro de whey... (processado) rsrsrs

edit: duplicou... :/

Editado por José Carlos (Silveirinha)
  • Supermoderador
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida aqui, dei uma pesquisada, mas não achei respostas que me confortassem.

É o seguinte, De manhã quando acordo, quando o corpo precisa de uma boa fonte de proteínas, tomo Albumina com água, mais eu li que a Albumina é de lenta absorvição, então, minha dúvida é, posso tomar a Albumina com o Malto, já que o malto acelera a absorvição?

Obrigado.

O seu outro topico com a mesma pergunta foi fechado a pouco tempo. Basta dar uma pesquisada para achar a resposta.

3 dias de geladeira.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...