Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

respondendo aqui um pergunta que o ICEMAN me fez no inicio do topico:

Meu velho, ja fiz sim outros treinos de força... eu sei bem o que é ganhar força, pois sou jogador de rugby e entrei na na academia com esssa intensão, GANHO DE FORÇA! ao longo da minha experiencia, o que mais desenvolveu força foi com a divisão ABCDE (nao citei os principios utilizados em nenhum momento) falo apenas da divisão.

se voce acha o treino um lixo nao posso fazre nada pois pelo que li aí voce é bastante irredutivel...

minha intenção no meu primeiro post foi apenas contar minha experiencia para o LEAHPAR.

em todos os seus post aí eu nao vi nenhum argumento de fato que pudesse provar a sua opinião, entao, fique com sua opinão que eu fico com minha experiencia...

E pra quem se interessar, eu nao faço mais ABCDE, mas quando fiz gostei bastante da resposta do MEU corpo para o MEU objetivo.

Publicidade

Postado

respondendo aqui um pergunta que o ICEMAN me fez no inicio do topico:

Meu velho, ja fiz sim outros treinos de força... eu sei bem o que é ganhar força, pois sou jogador de rugby e entrei na na academia com esssa intensão, GANHO DE FORÇA! ao longo da minha experiencia, o que mais desenvolveu força foi com a divisão ABCDE (nao citei os principios utilizados em nenhum momento) falo apenas da divisão.

se voce acha o treino um lixo nao posso fazre nada pois pelo que li aí voce é bastante irredutivel...

minha intenção no meu primeiro post foi apenas contar minha experiencia para o LEAHPAR.

em todos os seus post aí eu nao vi nenhum argumento de fato que pudesse provar a sua opinião, entao, fique com sua opinão que eu fico com minha experiencia...

E pra quem se interessar, eu nao faço mais ABCDE, mas quando fiz gostei bastante da resposta do MEU corpo para o MEU objetivo.

Entrar na academia visando ganho de força e fazer um treinos desses deve ser triste.

Fico imaginando quais foram os outros treinos que você já experimentou, pra chegar aqui e dizer que o ABCDE foi o que melhor correspondeu às suas expectativas.

O mais curioso é você dizer que a melhor divisão que usou pra força só treina perna 1x/sem e tira um dia só pra braço... heheheh

Se brincar nem trabalhou na faixa de 1-5 reps. Belo treino de força, um dia só pra bíceps/tríceps fazendo 3 x 10 reps. Maravilha. Treinava até a falha também?

Postado

Só estou com uma dúvida, e o criador do tópico foi respondido ? HUHSAUUHASHUASHUHUUHA

Acredito que talvez ahuahuhauha!

Pelo que entendi, treino abcde não é vantajoso para naturais, devido o grande tempo de descanço fazendo com que esse atrapalhe na frequencia em que o musculo é treinado na semana, enfim, melhor nao arriscar, quem sabe futuramente acompanhado de um profissional ;) rsrs

Postado

Pelo que entendi, treino abcde não é vantajoso para naturais, devido o grande tempo de descanço fazendo com que esse atrapalhe na frequencia em que o musculo é treinado na semana, enfim, melhor nao arriscar, quem sabe futuramente acompanhado de um profissional ;) rsrs

HUASHUASUHHASUHUA compreendi, pelo menos vc entendeu alguma coisa né.

Postado (editado)

Só uma coisa, até o post do craw o treino da vez era abcde.. O post dele foi um divisor de águas nesse fórum. Todo o resto é "lixo" desde então. Volto a dizer que, só quem eu vejo defender essa maior frequencia é o pessoal do forum e o sardinha, o qual aliás, não foi nada radical no comentário. Enfatizando que: quem faz abcde tá errado; quem tem sucesso com abcde tá em esteroides; quem diz ser natural e tem sucesso em abcde é mentiroso; quem é professor e defende abcde só faz isso para não ser "flagrado" em esteróides. Isso é o que aprendemos até aqui. :)

Editado por 14th
Postado (editado)

Discordo, não foi o que o craw ou o sardinha disse, e sim o que eu senti na pele treinando ABCDE uma falsa ideia de qu eu estou tendo mais resultados sem realmente ser o que esta acontecendo .

Não me leve a mal pois não vou falar isso para denegrir seu conhecimento, mas sim para mostrar um ponto: você treina há quanto tempo? Você treina com seriedade e segue a dieta certo a quanto tempo? Fez as duas divisões por quanto tempo?

Eu posso falar que ABCDE é uma merda, porque em uma época quando fiz, não entendia nada, minhas cargas eram ruins e minha dieta não estava boa. Aí paro com ele, faço ABC2x, por exemplo, tendo muito mais conhecimento, seguindo melhor a dieta e até com muito mais "maturidade" muscular. Que impressão fica? Que o ABC é muito melhor. Se você parar seu ABC2x agora e começar ABCDE, com todo conhecimento e maturidade que adquiriu até agora, seus resultados vão ser pífios como foram no passado com essa divisão? Não.

E btw, se não fosse o post do craw, quando você viesse aqui pesquisar, só teria pessoas defendendo ABCDE e falando que ABC2x é coisa para iniciante. Então..

Editado por 14th
Postado

Concordo com algumas coisa que o 14th disse, pelo que já li nos topicos do treinamento vejo sim que os treinos tensionais e com mais frequencias podem ser o melhor caminho, massssss EU(EU) não me vejo fazendo por exemplo 3x3 de remada curvada ou 4x4 de militar, que mais ou menos seriam os tipos de treinos feitos para poder se treinar mais frequente, existem pessoas que como o Charles Glass disse em um video, se "acostumam" a treinar de um jeito e e muito dificil essas pessoas mudarem, tipo treinar musculo 1x semana durante 1 ano , e agora querer fazer 2 ou 3 x o musculo na semana(ou vice-versa) é complicado, tem que ser de maneira gradual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...