Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ou vocês são muito inocentes ou estão de má-fé.

É sério que vocês acham que os caras vão fazer uma coisa e dizer outra?

Ainda mais quando negam usar esteróides?

Sigam meu raciocínio, sou professor e ciclo, faço drop sets, ABCDE e nego que ciclo, com que cara vou chegar para qualquer um que eu sei que não cicla e dizer para não fazer ABCDE pq é inútil para naturais?

O cara vai olhar p mim e dizer: mas vc faz ABCDE... oh... wait...

Realmente já fiz um ciclo com m-drol.

Mas isso não vem ao caso, a questão não é quem cicla e quem não cicla, mas sim o que funciona melhor para quem não cicla.

Você não entendeu o que eu quis dizer no post, mas vou responder de acordo com o que entendeu:

Seguindo sua linha de raciocinio: "mas você faz abcde e tem resultados então.." "ah é porque eu treino há muitos anos" é uma ótima desculpa.

Mas também podemos seguir outras linhas de raciocinio: Sou professor e ciclo. Posso ganhar muita grana dando resultados reais aos meus alunos, ou posso ser um qualquer porque passo o que faço e só funciona em ciclo, e meus alunos nao tem resultado. Qual você prefere ser?

Quanto ao seu ciclo, só comentei sobre pois você foi citado como exemplo de natural.

Publicidade

Postado

Putz, nada a ver invadir um tópico assim para postar um assunto que nada tem a ver com a discussão...

Falta de educação isto.

Pensei que os tópicos aqui fossem todos sobre treinamento, e que também vcs estavam aqui p/ ajudar, desculpas se eu interrompi a discussão dos super...super....fod....

Postado (editado)

Isso pode funcionar lá no fantástico mundo do 14th, mas no mundo real não é assim.

Qualquer profissional que faça esse tipo de apologia ao uso de esteróides se queima rapidinho, além de ser processado e pode até mesmo ser preso, acaba sem um único cliente e está com a carreira acabada, e quiçá a vida.

Mas eu concordaria 100% com um cara honesto que falasse a verdade e não iludisse os novatos.

Nada tenho contra quem usa esteróides, nada mesmo, preconceito nenhum.

Só acho sacanagem o cara usar e dizer que não usa e sair disseminando ideias de treino que só funcionam para quem usa esteróides.

Mais uma vez você não entendeu o que eu quis dizer, vamos lá: Pra começar, "eu sou um professor e ciclo" não é uma apresentação, é uma reflexão. Em nenhum momento é necessário falar que cicla, só é necessário apresentar resultados. Segundo, falar que cicla não é fazer apologia. Há um abismo de diferença entre falar "eu uso esteroides" e "esteroides são ótimos".

Quanto a ser sacanagem, todos concordamos com isso. Talvez esse seja o motivo para termos alguns profissionais com muito nome, e a esmagadora maioria desconhecida.

Pensei que os tópicos aqui fossem todos sobre treinamento, e que também vcs estavam aqui p/ ajudar, desculpas se eu interrompi a discussão dos super...super....fod....

Respondi por mp.

Editado por 14th
Postado

Isso pode funcionar lá no fantástico mundo do 14th, mas no mundo real não é assim.

Qualquer profissional que faça esse tipo de apologia ao uso de esteróides se queima rapidinho, além de ser processado e pode até mesmo ser preso, acaba sem um único cliente e está com a carreira acabada, e quiçá a vida.

Mas eu concordaria 100% com um cara honesto que falasse a verdade e não iludisse os novatos.

Só acho sacanagem o cara usar e dizer que não usa e sair disseminando ideias de treino que só funcionam para quem usa esteróides.

Mimada detected né? pq ninguém deu atenção para a filhinha da mamãe, ficou dodói.

Primeiro: ninguém é teu empregado, ninguém tem obrigação de te ajudar.

Segundo: cada tópico tem seu assunto, questão de organização, se for discutir sobre tudo em todo tópico, vira zona.

Terceiro: invadir os tópicos com assuntos nada a ver é falta de educação e desvia o assunto, no fim vira uma merda, pq nem a sua dúvida é respondida adequadamente e o cerne da discussão se perde.

Quarto: ninguém aqui é super porra nenhuma, mas se somos tão perdedores assim, como sua ironia denota, o que está fazendo aqui?

Quinto: Reportada.

Eu me cadastrei ontem, mais não se preocupe que vou exclui meu cadastro agora mesmo, pq não vou fica com discussão besta assim porque não faz o meu tipo, só acho que vc como um menbro a mais tempo e que sabe como funciona poderia simplesmente dizer que eu não devia ter postado ali, mais achei a tua resposta muito grossa por isso resolvi responder daquela forma...

teh fui....

Postado

Mimada detected né? pq ninguém deu atenção para a filhinha da mamãe, ficou dodói.

Primeiro: ninguém é teu empregado, ninguém tem obrigação de te ajudar.

Segundo: cada tópico tem seu assunto, questão de organização, se for discutir sobre tudo em todo tópico, vira zona.

Terceiro: invadir os tópicos com assuntos nada a ver é falta de educação e desvia o assunto, no fim vira uma merda, pq nem a sua dúvida é respondida adequadamente e o cerne da discussão se perde.

Quarto: ninguém aqui é super porra nenhuma, mas se somos tão perdedores assim, como sua ironia denota, o que está fazendo aqui?

Quinto: Reportada.

Eu me cadastrei ontem, mais não se preocupe que vou exclui meu cadastro agora mesmo, pq não vou fica com discussão besta assim porque não faz o meu tipo, só acho que vc como um membro a mais tempo e que sabe como funciona poderia simplesmente dizer que eu não devia ter postado ali, mais achei a tua resposta muito grossa por isso resolvi responder daquela forma...

acabou o assunto tchau....

Postado (editado)

Eu me cadastrei ontem, mais não se preocupe que vou exclui meu cadastro agora mesmo, pq não vou fica com discussão besta assim porque não faz o meu tipo, só acho que vc como um membro a mais tempo e que sabe como funciona poderia simplesmente dizer que eu não devia ter postado ali, mais achei a tua resposta muito grossa por isso resolvi responder daquela forma...

acabou o assunto tchau....

Opaa post duplo .... oun tadinha se ofendeu ='(, você estava errada porque isso agr ?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Sei que pode não vir ao caso, mas o que acha da ideia de fazer o Generic Bulk Routine do lyle, ao invés desses treinos abcdefghi, acha que seria uma boa Ice ? Qualquer coisa se estiver desvirtuando e vc tiver um tempo, pode responder por MP mesmo. Abraço.

Postado (editado)

Sei que pode não vir ao caso, mas o que acha da ideia de fazer o Generic Bulk Routine do lyle, ao invés desses treinos abcdefghi, acha que seria uma boa Ice ? Qualquer coisa se estiver desvirtuando e vc tiver um tempo, pode responder por MP mesmo. Abraço.

aí e sacanagem cara!

Editado por manel007
Postado

Vou falar diferente então:

Se eu entendo o que todo mundo fala e não entendo apenas o que você fala, sou eu o burro ou vc que não sabe se expressar?

Só lendo seus posts direcionados ao jonas, acho que você não entende todo mundo não. Vide quantas vezes ele teve que dizer "releia o que eu disse ice". Ou olhando como você tratou um membro que claramente não entendia como o forum funcionava, acho que os problemas não são de expressão, são de interpretação. Se não entender de novo, avisa, eu faço um desenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...