Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ta usando quanto de trembo? Teve muitos colaterias? Qual ciclo vc ta fazendo?

entao parceiro..usei ano passado a trembo usp..jah tinha gostado..essa da RWR parece ser bem melhor..meu ciclo eh

1-8 feniltest - - 100 dsdn

1-8 tremb rwr - 100mg dsdn

1-6 oxandrolona (ia tomar 8 semanas..mas mio grana pra ela) - 60mg

1-8 masteron - 100mg dsdn

6-12 stano - 100dsdn

era pra ser assim..eu talvez extenda pra 10 semanas a trembo e se faltar testo mande um prop...o stano dei uma vacilada e começo ele hj..de colaterais da trembo apenas a falta de paciencia e uns pensamentos meio ruins...estoro de vez em quando..mas isso eh um todo neh..dieta e tudo que estou tomando..

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo padrão, sobre esse pensamentos como seriam? da pra descrever? Abrax

deve ser aqueles pensamentos de querer matar alguém, quando te implicam, ja ta estourando de vez enquando, entendi isso. :D FODAA! Eh culpa da dieta né da drugs não hahah dieta tira qualquer um do serio :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo padrão, sobre esse pensamentos como seriam? da pra descrever? Abrax

cara alem da raiva excessiva, se o cara precisa da um trinca e nao rola jah pensa nos ex da mina..jah acha q ta traindo,...pensamentos negativos cara..nao sei explicar mas da uma puta raiva..no treino tbem..parceiro q ta treinando comigo tbem da tomando a mesma trembo..jah se xingamo no treino direto..bixo reclama de algum exeercicio jah eh motivo pra estorar e xingar ateh a morte..mas da pra controlar..chega ateh a ser engraçado, mas eh uma alteração de humor fudido.

deve ser aqueles pensamentos de querer matar alguém, quando te implicam, ja ta estourando de vez enquando, entendi isso. :D FODAA! Eh culpa da dieta né da drugs não hahah dieta tira qualquer um do serio :x

exatamente ..eh tudo junto cara..mas a trembo ano passado da usp..tinha momentos que parece que todo mundo queria fala comigo ao mesmo tempo..nao respondia ninguem ..vontade de xinga todo mundo manda para de falarem ao mesmo tempo..mas como falei controlavel..

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...