Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Final de semana tranquilo, dieta ok, mando menos carbo nos finais de semana e nao comi nenhum lixo. (só um pedacinho de chocolate depois do almoço hoje)

Amanha começa o ciclo de verdade, ainda to pensando se mando a trembo na 7a semana e jogo uma oxan no final do ciclo (3 semanas 50mg TSD)

Vou começar o anastrozol amanhça tbm, diana me da bastante retenção.

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Relato

Apliquei o ciclo-6 hoje de manhã, treino de peito e triceps hoje foi muito bom

5 de peito e 2 de triceps pra finalizar

força e recuperaçao ainda nao aumentaram, só o pump da diana tá aparecendo.

Amanhã costa e biceps, depois perna pra finalizar

Comecei o anastrozol hoje também, mandei logo 1 comprimido, agora quarta vou mandar meio comprimido.

Postado

Ontem treino de costas e biceps

4 exercicios de costas + 1 serie de barra de frente

2 de biceps - martelo alternada e scott com barra W

2 de perna - leg e extenssora

10min de esteira pra fechar (sempre vou pra fazer 20, mas desisto na metade)

Shape já deu um up, 4a aplicação de c-6 amanhã, BF continua tranquilo e retenção até agora quase nada

Se continuar assim tá show, semana que vem já vou entrar com stano RWR 60mg DSDN, quando acabar a diana aumento o stano por uma semana e depois entro com a trembo.

É isso, dieta ta tranquila, nao aumentei os carbos com medo da retençao, to mandando 60g de dextrose e 40g de whey no pós

Postado

Vou acompanhar aqui mano! EU havia montado um ciclo pra daqui 2 meses, mais olhando umas novas drogas, lendo alguns artigos e tal, meio que desanimei com meu ciclo montado entao estou aberto a novos "blends" :)

Estava com turinabol ou oxandrolona + trembolona + stano na cabeça. Mais ate daki 1 mes acho que ja descidi hehe

Bons ganhos

Postado (editado)

Relato 09/08 - Quinta-feira

4a aplicação de Ciclo-6 hoje, ERREI FEIO a aplicação no gluteo direito, doeu muito pra enfiar a agulha e quando tirei chegou a esguichar sangue, depois ficou dolorido (sorte que nao é testenat)

Dieta OK, treino de ombro e trapezio, finalizei com abd e 15min de esteira (caminhada acelerada)

4 exercicios de ombro e 1 de trapezio (encolhimento com halteres)

Muito bom o pump no ombro durante o treino, ficou bem saltado e evidente.

Amanha pretendo me pesar, retençao ta começando a dar as caras, tbm vou mandar mais 1 comprimido de anastrozol.

Provavelmente já ganhei uns 2kg, lembrando que semana passada tava usando clembuterol e comendo menos carbo.

O braço já aumentou 0,5cm, quero mais uns 3cm até o final do ciclo.

Amanha treino de braço, melhor treino da semana, vou fazer 4 de biceps e 4 de triceps, o pump promete ser grande.

Editado por r_esthetics
Postado

carai vei como vc erro..tipo quando eu vou aplicar e olha no espelho dai eu dexo a agulha encostada no quadrantde da parte de cima do gluteo...dai eu olho de novo no espelho...daum distançia do glutao e da akela temida agulhada hehehe...foda tem hora q sai sangue mesmo..e tem hora e vc aplica tao certo q nem sai sangue..acompanhando bons ganhos

Postado (editado)

Foda qdo isso acontece.

Das 20 aplicações que fiz no meu primeiro ciclo,aconteceu isso com 1.

Fiz a aplicação no gluteo,assim que a agulha perfurou a pele senti um "choque" ae pensei "pronto acertei um vaso"...puxei o embolo e nao veio sangue,dae apliquei...mais qdo puxei a seringa de volta,saiu mto sangue.encharcou 2 algodões

Editado por Surfers
Postado

PQP que tenso!!! kKK anaum mano foda viu, eh por isso q eu n consigo me furar :( Se eu furar e ver sangue vuando concerteza vo baixa minha pressao fikar branco e desmaiar com agulha e sangue jorrando kkkk

O foda q em acidentes de carros eu vejo corpos cortados, pedaço de perna, braço, sangue, a barriga aberta e eu acho normal kkkkkk acho q eh so quando se refere a minha pessoa q eu tenho esses problemas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...