Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona


Posts Recomendados

Ciclo Bacana em, Acompanhando!!Com certezavai da uma rasgada agora, mas seca bem msm qd parar com o c-6. C-6 eh foda nao axa nem onde foi a aplicacao huahuha.

Como ta Ganho de forca? e o ganho de Peso?

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ganho de peso ta legal, 3kg em 3 semanas, retençao media/baixa

Força ate agora quase nada, ganhei alguma coisa mas nada de assustador.

Hoje de treino de triceps/biceps, machuquei o biceps segunda fazendo crucifixo inclinado, fui abrir demais e creu

Ta doendo um pouco pra fazer, mas nada de grave.

Pump excelente, braço ta batendo 43cm, 30 minutos depois do treino, show de bola.

As proximas semanas prometem, haha

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraa relata essa trembo ai p gente hehe

ainda nao aacredito nessas trembo q vende por aki

tomei da usp e nao gostei

tive colateral de testo,era testo certeza

A usp dizem ser meio fraca mesmo, parece que das mais populares, RWR é a melhor.

Vamos ver, quero ter resultados visiveis ja no final da 2a semana!!

Daí posto fotos pra galera ver.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse isso que USP trembo é fraca? Amigos tudo é questão de fonte certo, Andrei amigo meu de outros foram usou e continua usando USP e está com SHape bala, 5 % de bf, tevi um ou 2 pessoas aqui que pegaram coisa com um vendedor que deu cano em muita gente e tinha USp falsa no meio, ai agora todos estão dizendo que USp n presta não é bem assim, estou com 30 ml de trembo em mão guardada, em dezembro vou mandar bala e relatar aqui, estava com uma BOld da USP e emprestei para esse meu amigo Andrei usar agora e o resultado está vindo ele diz que está batendo legal!

Trembo RWR tb é top pode pegar que é boa sim tb, mais é o mesmo nivel ou até inferior a USP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato - 28/08

Treino de costas hoje excelente, aumentei cargas e senti que a força aumentou, o pump foi muito bom e as veias saltando do biceps = trembolona dando as caras

Depois do treino bateu uma sensaçao muito boa, o cara fica nas nuvens escutando um som no carro e dirigindo, haha

Hoje tinha uma gostosa que eu só tinha visto antes umas 2 vezes, a motivaçao era olhar pra rabeta dela na esteira e a calcinha fio dental marcando a calça de ginastica, muito gostosa

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...