Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje mais uma aplicaçao de stano, a ultima nem senti dor... Acho que o ombro ta acostumando com o stano, se é que isso é possível (?).

Eaí man!

Então, lembro de ter relatado algo assim também!

Depois de um tempo aplicar no deltoide ( aonde sempre mandava stano ), ficava muito suave, nem sentia tava calejado já!

Ainda mais trocando a agulha pós furar borracha, aplicava sorrindo conversando e assoviando ehaueha ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí man!

Então, lembro de ter relatado algo assim também!

Depois de um tempo aplicar no deltoide ( aonde sempre mandava stano ), ficava muito suave, nem sentia tava calejado já!

Ainda mais trocando a agulha pós furar borracha, aplicava sorrindo conversando e assoviando ehaueha ..

KKKKKKK.....esse Lucas é zueria bagaraio......

é sim, comecei logo na primeira

O meu é GC, 2,5mg acho muita coisa......só vou entrar com ele se tiver colaterasi fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei a ultima de stano hoje, 1,5mL no delt direito

Tambem termino com a diana hoje, vou mandar 20mg antes do treino de braço.

E me preparo pra começar a trembo na segunda.

ae parceiro desculpe por perguntar..mas pq vc nao extendeu o stano junto com a trembo??a sinergia dos dois eh foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae parceiro desculpe por perguntar..mas pq vc nao extendeu o stano junto com a trembo??a sinergia dos dois eh foda..

Entao brother, resolvi deixar de lado o stano, pq senao fica muita picada e o stano no ombro ou na coxa fica aquela dorzinha chata, preferi ficar só com trembo e testo.

Mas ainda sobrou bastante aqui da RWR e tenho uma landerlan injet reserva, provavelmente vou usar por umas 3 semanas pra ver o efeito junto com a trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao brother, resolvi deixar de lado o stano, pq senao fica muita picada e o stano no ombro ou na coxa fica aquela dorzinha chata, preferi ficar só com trembo e testo.

Mas ainda sobrou bastante aqui da RWR e tenho uma landerlan injet reserva, provavelmente vou usar por umas 3 semanas pra ver o efeito junto com a trembo.

pode cre...pq o enan da pra manda junto comma trembo na mesma neh..ae stano na outra..como falei..DALE GLUTEO jhehehehehehe dsdn..num lado no outro daquele jeito...tem muito espaço cara e tipo eu to na 7 semana nem to sentindo mais as picada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre...pq o enan da pra manda junto comma trembo na mesma neh..ae stano na outra..como falei..DALE GLUTEO jhehehehehehe dsdn..num lado no outro daquele jeito...tem muito espaço cara e tipo eu to na 7 semana nem to sentindo mais as picada!

Entao man, faz um mapinha aí de como vc ta aplicando, hahaha

Tenho medo de mandar no mesmo lugar ou no lugar errado, semana passada errei uma aplicaçao e doeu pacas, saiu mto sangue depois tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...