Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai man.......iniciei a trembo ontem....vamu ve do que ela é capaz.....abrssss.

vc vai aumentar parceiro...hehehehe..pode ter certeza..sei que falam que a trembo acelera a queima de gordura...mas o peso dispara...massa muscular aumenta demais...muito bom..boa sorte pra vcs dois com a trembo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caralho..101,5 e nem começo a trembo..vai fica monstro parceiro...heheheeh

boa sorte ae meu velho to ai acompanhando em OFF!

Ciclando eu ganho peso fácil, mesmo sem exceder muito as calorias e carbos.

Mas o que eu conto mesmo é ganhar braço, é daí que eu vejo se o resultado ta bom ou nao, peso nao me preocupo tanto assim, hehe

Link para o comentário

Ciclando eu ganho peso fácil, mesmo sem exceder muito as calorias e carbos.

Mas o que eu conto mesmo é ganhar braço, é daí que eu vejo se o resultado ta bom ou nao, peso nao me preocupo tanto assim, hehe

PODE CRE parceiro..entao vc vai curtir muito a trembo..pq as medidas pelo menso comigo deu muita diferença..pra mim disparado melhor drug..força e aumento de massa muscular eh impressionante..essa da rwr achei superior a da usp labs..isso que ainda tenho mais umas 5 semanas de trembo hehehehe felicidade estampada na cara ..reduzi o carbo pq se nao me engano comecei o ciclo com 78.7 ontem jah tva em 85,00...comecei com clemb..como falei isso que estoui tomando termogenicos e clemb e dieta regradassa..mesmo assim peso nao para de subir..vamo v essa semana com carbo reduzido e mais 15 on de clemb..

novamente bons ganhos ae parceiro!!

Link para o comentário

PODE CRE parceiro..entao vc vai curtir muito a trembo..pq as medidas pelo menso comigo deu muita diferença..pra mim disparado melhor drug..força e aumento de massa muscular eh impressionante..essa da rwr achei superior a da usp labs..isso que ainda tenho mais umas 5 semanas de trembo hehehehe felicidade estampada na cara ..reduzi o carbo pq se nao me engano comecei o ciclo com 78.7 ontem jah tva em 85,00...comecei com clemb..como falei isso que estoui tomando termogenicos e clemb e dieta regradassa..mesmo assim peso nao para de subir..vamo v essa semana com carbo reduzido e mais 15 on de clemb..

novamente bons ganhos ae parceiro!!

Nao vejo a hora de entrar com a trembo, sò to em duvida em quanto de testo vou usar junto, tava pensando em começar com 750~600mg e baixar para 300mg

Link para o comentário

Ontem treino de costas muito bom, depois fiz rosca martelo e uns exercicios pra panturrilha

Hoje mais uma aplicaçao de stano, a ultima nem senti dor... Acho que o ombro ta acostumando com o stano, se é que isso é possível (?).

Amanha mais uma aplicaçao de ciclo-6, pra completar os 750mg dessa semana, to tomando 1mg de anastrozol de 3 em 3 dias.

Ja vou comprar o dostinex, semana que vem começo com a trembo.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário

Ontem treino de costas muito bom, depois fiz rosca martelo e uns exercicios pra panturrilha

Hoje mais uma aplicaçao de stano, a ultima nem senti dor... Acho que o ombro ta acostumando com o stano, se é que isso é possível (?).

Amanha mais uma aplicaçao de ciclo-6, pra completar os 750mg dessa semana, to tomando 1mg de anastrozol de 3 em 3 dias.

Ja vou comprar o dostinex, semana que vem começo com a trembo.

Estou em um ciclo parecido to tomando 1/4 letrozol dsdn (0,625mg)

O dostinex voce vai tomar pra que fins ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...