Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

na minha academia tem uma mulher que ta meio q proibida de treinar a noite, teve foi maior briga la na academia, a mulher eh um animal de tezao pqp rabeta gigante peito siliconado perfeito a mulher eh advogada e ja sei q se chama brunna HAHAHA

Anoite por volta das 18 a academia lota de macho la pra perto do supino,banco scoot... mais o smith fika pra la tb, e a mulher inventou de usar ele e revesar fazendo achamento livre do lado, pra que. Uns 3 marmanjo virjão filho da puta sem noçao, ela parado fazendo o exercicio foram la do lado com a camera do celular e comeco a tirar foto fazendo graça, a mulher simplesmente parou de fazer o exercicio deu um tapa no celular e mando o cara apagar as fotos, e comeco a fazer escanadalo a academia inteira paro pra olhar e ela pagando sapo pros cara e eles fikando miudo tudo murcho, sem dar um pio foi la e apago a foto. kkk dai ela foi no gerente da academia reclamar os cara ia se expulso de la mais acabo q se entenderam, so sei q nunca mais vi eles anoite. E ela eu vi algumas vezes mais ela sempre faz esteira escondida laaaa no canto :(

Uma vez parei pra olhar ela no leg e sem querer fikei parado olhando ela levanto olho pra mim deu uma risadinha e me pergunto:-Vai querer revesar? kk dai eu sem graça virei e falei.- nao moça vlw to com as pernas machucadas kkkk

Postado

Quem disse isso que USP trembo é fraca? Amigos tudo é questão de fonte certo, Andrei amigo meu de outros foram usou e continua usando USP e está com SHape bala, 5 % de bf, tevi um ou 2 pessoas aqui que pegaram coisa com um vendedor que deu cano em muita gente e tinha USp falsa no meio, ai agora todos estão dizendo que USp n presta não é bem assim, estou com 30 ml de trembo em mão guardada, em dezembro vou mandar bala e relatar aqui, estava com uma BOld da USP e emprestei para esse meu amigo Andrei usar agora e o resultado está vindo ele diz que está batendo legal!

Trembo RWR tb é top pode pegar que é boa sim tb, mais é o mesmo nivel ou até inferior a USP!

tomei ano passado usp e achei boa pra caralho...mas o custo benefico q era foda..tinha q toma só 75mg...

Postado

Fseed verdade ela é carinha, más se pegar com pessoa certa ela faz um bom papel, RWR tb é top e tb é carinha ne kkkkkkk!

cara nem da pra compara..usp é 10ml..75mg/ml,,,rwr 20ml e 100mg/ml hehehe comprei 2 rwr...vo toma uns 30ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...