Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Esthetics - Enan/diana/stanazol/trembolona


Posts Recomendados

Não entendi muito bem o seu objetivo...entendi só que esse ciclo vai ser buk e cut...o cut vai ser quando a trembo entrar, é isso?

Quanto a diminuir a testo durante o cut acho válido só se for dura de farma original, porque aí você sabe que a concentração é aquela mesmo...fazer isso com outra droga, na minha opinião, seria um risco...

Boa sorte aí mano...Acredito que terá bons resultados!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não entendi muito bem o seu objetivo...entendi só que esse ciclo vai ser buk e cut...o cut vai ser quando a trembo entrar, é isso?

Quanto a diminuir a testo durante o cut acho válido só se for dura de farma original, porque aí você sabe que a concentração é aquela mesmo...fazer isso com outra droga, na minha opinião, seria um risco...

Boa sorte aí mano...Acredito que terá bons resultados!!

Abraços

Sim, o cutting começa na 7a semana.

E quanto a testo, já fiz exames no ciclo passado, bateu bem alto o negócio, ciclo-6 é coisa fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nem tava querendo usar a diana, usei 50mg no ciclo anterior e deu mta retençao, mas o pump é fenomenal.

Vou começar com 30mg, caso necessario aumento pra 40mg na 2a semana.

Valeu ae por acompanharem, abraços.

Como você vai estar usando o anstrozol acho que não vai reter muito ,começei com 40mg na 1°semana depois mudei para 50mg até a 4°semana ,as vezes vai reter, as vezes não ,eu não tive retenção nenhuma ,mas ai é que tá né o corpo humano é fod*,mas como você vai fazer essas 2 fases acho que nem teria problema em reter um pouco no começo cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você vai estar usando o anstrozol acho que não vai reter muito ,começei com 40mg na 1°semana depois mudei para 50mg até a 4°semana ,as vezes vai reter, as vezes não ,eu não tive retenção nenhuma ,mas ai é que tá né o corpo humano é fod*,mas como você vai fazer essas 2 fases acho que nem teria problema em reter um pouco no começo cara .

Entao Kaleo, to acompanhando seu relato, vc já começou com um shape excelente, BF de 1 digitio e maturidade muscular muito boa, acho que BF influencia bastante na retençao, pelos relatos que ja acompanhei.

Genetica, metabolismo acelerado, dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...