Dipunker 136 Postado Julho 28, 2012 às 14:51 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 às 14:51 Semifinalista do TUF Brasil, Francisco Massaranbuda confirmou à TATAME que lutará no card do UFC 153, evento que acontece no Rio de Janeiro, dia 13 de outubro. Um dos atletas que mais carismáticos do reality show por sua espontaneidade, Massara também impressionou através de sua atuação na edição 147, que aconteceu em Belo Horizonte, ao nocautear o experiente Delson Pé de Chumbo. Massaranduba ainda não tem adversário definido, mas voltará para a sua categoria original, a dos leves (70kg). No TUF, o atleta radicado em Brasília lutou entre os médios (84kg). “Vamos cair para dentro. Vou fazer o que sei. Em todo peso tem lutador com destaque, então tenho que me preparar da melhor forma possível, conversar com meus treinadores. Não é porque vou descer para o meu peso que terei luta fácil. Vou pegar algum atleta duro e fazer o ingresso valer a pena”, afirmou o ex-campeão do Jungle Fight, completando. “Não escolho adversário. Estou pronto para qualquer um. Esse é o lema de todo lutador. Vou fazer bonito contra qualquer um”. O UFC desembarca pela terceira vez no Rio de Janeiro e terá na luta principal José Aldo defendendo seu cinturão dos penas contra Erik Koch. O evento terá ainda Vítor Belfort contra o americano Alan Belcher, confronto que pode definir o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, além de Glover Teixeira enfrentando Quinton "Rampage" Jackson e o campeão dos penas do TUF, Rony Jason, que encara Sam Sicilia. Confira abaixo o card até o momento. CARD COMPLETO (sujeito a alterações): UFC Rio 153 HSBC Arena, Rio de Janeiro Sábado, 13 de outubro de 2012 - José Aldo enfrentará Erik Koch; - Vitor Belfort enfrentará Alan Belcher; - Glover Teixeira enfrentará Quinton "Rampage" Jackson; - Rony Jason enfrentará Sam Sicilia; - Serginho Moraes enfrentará Renée Forte; - Cristiano Marcello enfrentará Reza Madadi; - Francisco Massaranduba enfrentará adversário a ser definido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danibeverly 20 Postado Julho 29, 2012 às 19:52 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 19:52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Julho 29, 2012 às 20:08 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 20:08 o Card tá até interessante.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Julho 29, 2012 às 21:54 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 21:54 Esse card ta ficando otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Julho 29, 2012 às 22:41 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 22:41 o Card tá até interessante.... isso foi irônico né?? card ta top!! - José Aldo enfrentará Erik Koch; - atualmente nos penas, o zombie e o chad mendes são os unicos que PODEM dar trabalho, to esperando edgar descer. - Vitor Belfort enfrentará Alan Belcher; - acho que o vitor ganha sem muitas dificuldades, espero que ele não lute pelo titulo depois, vai perde novamente :// - Glover Teixeira enfrentará Quinton "Rampage" Jackson; - se fosse o rampage de outros tempos, minha aposta seria diferente, mas glover ta um trator. - Rony Jason enfrentará Sam Sicilia; - acho o Jason um bom lutador, ainda vamos ouvir falar dele... - Serginho Moraes enfrentará Renée Forte; - renée é fraquíssimo... serginho é um lutador muito bom de chao e na luta com o mutante mostrou q ta evoluindo. - Cristiano Marcello enfrentará Reza Madadi; - na torcida pelo cristiano, não conheço esse Madadi... - Francisco Massaranduba enfrentará adversário a ser definido. - confio no massara, cara trabalhador, agora no peso dele, vai fazer barulho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Julho 30, 2012 às 00:09 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 00:09 vão acabar escalando o Toquinho aí tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Julho 30, 2012 às 00:16 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 00:16 (editado) ñ , foi ironico , só ñ tenho tanta certeza assim q o Glover vá ganhar do Page Editado Julho 30, 2012 às 00:28 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pereiraRJ 13 Postado Julho 30, 2012 às 12:37 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 12:37 só não pode ser muito caro.. vontade ENORME de ir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Julho 30, 2012 às 13:54 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 13:54 ué deve ser o mesmo preço dos anteriores, lugar bom é caro, tem uns lugar de 200 e poucos mas deve ficar lonjao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The user 0 Postado Julho 30, 2012 às 14:03 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 14:03 podia botar o Sarafian tbm nem q fosse no card pre eliminar, se ele ja tiver 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora