Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ta maluco cara ta treinando demais se seu objetivo é hipertrofia ta errado, e a dieta isso sim vai te dar resultados o suplemento ajuda mas não como a dieta , se a dieta não estiver boa não adianta muita coisa. Vc ta em overtraining na certa.

Postado (editado)

é demais cara treine em torno de uma hora. Treino por muito tempo vc acaba catabolisando 3 horas posso dizer q vc ta perdendo massa é demais mesmo cara , seu treino é dividido?

Editado por danielnegao
Postado

Seguinte gente, segunda feira eu treino peito e braços, nesse treino de peito e braços, gasto pelo menos 2 horas e 50 minutos, quase 3 horas. E pelo resto da semana, meus treinos são diminuidos só pra 1 hr e 40 minutos. Segunda: peito e braços, terça: ombros, costas, quarta: pernas, quinta: peito, sexta: braços. Entenderam?

Postado

cara é tempo demais se deve conversar pra caralho ou da um intervalo de meia hora entre as series kkkk cara com um treino desses da pra faze em 1 hora cara pesquise aqui no forum na area de treinamento e tu vai entender tem tudo e divide melhor seu treino BLZ!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...