Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chateada... O Que Fazer? (Doenças Atrapalhando Meus Ganhos)

Posts Recomendados

Postado

Tentei criar no off tópic, mas não consegui, me perdoem se estiver no local errado!Aqui vai um desabafo: Treino faz uns 8 meses +-, com o objetivo de hipertrofia, vou todos os dias na academia por uns 50 minutos ~ 1 hora, tento sempre aumentar a carga, respeitar o tempo de descanso entre séries e exercícios, descanso bem quando estou fora da academia, gasto com uma dieta boa, me alimento corretamente, nem dia do lixo costumo fazer, bebo muita agua, gasto mil dilmas com suplementos... daí passa uns meses, me olho no espelho e fico muito feliz, pois eu vejo resultados mesmo! Eu tenho bons ganhos! Qual o problema? Não sei o que acontece comigo, tenho a imunidade muito baixa, sou cheia dos problemas, aí tudo aquilo que ganho em meses perco em dias!!! Comecei a treinar pra hipertrofia em Novembro com 47/48 kg, esse ano em Março eu estava com uns 52/53 kg já, eram nítidos meus ganhos, cresci esse pouco no sufoco mas cresci "limpa" , com dedicação e tals, aí do nada eu comecei a passar mal, tive até uma convulsão com a febre altissima, fiquei internada no hospital uma semana com uma infecção, conclusão: saí de lá com 45kg!!! Ok, passado o susto voltei aos trabalhos, dediquei e recentemente pesei e voltei aos 52 kg.... só que daí semana retrasada/passada fiquei doente de novo, derrubada, de cama sem comer direito, febre alta, só tomando mil remédios, indo e vindo do hospital... amanhã to até com medo quando for na academia pesar, mas é nítido que emagreci bastante, to muito chateada com isso! Segunda vez nesse ano que fico mal e perco quase tudo que lutei pra ter! Isso acontece/aconteceu com alguém daqui? Séra que se eu começar a tomar vitamina C ou alguma outra ajuda? Será que quando to doente também ajuda se eu continuar com a suplementação mesmo comendo super pouco?

Valeu quem puder ler, desculpa o testamento, to mesma chateada hahahaha

Publicidade

Postado (editado)

50kg e gastando 1000 pila com suplemento. campea mundial

no seu caso eu olharia com muito carinho pra vitamina C, D, zinco e, quem sabe, vitamina B, dependendo da dieta. possivelmente resveratrol, mas sei la... ate 2 anos atras ninguem falava nisso, e de repente explodiu como sendo a maior maravilha de todos os tempos. acho isso meio dubio, enfim.. post feito

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Primeiro você tem que ver as causas das sua doenças... talvez seja problema na dieta, pouco descanso, muito estresse, OT (apesar de eu achar isso meio lenda, mas vai saber neh) etc... faça uma auto analise e veja o que pode estar acontecendo.

E qual foi o diagnostico do médico?

E eu não recomendaria vitamina C, mas sim um multivitamínico, pq as vezes mesmo como uma dieta boa ainda não se obtém todas as vitaminas, minerais etc... eu tomo Opti-Men, acho que é o melhor, só que é para homens, mas se não estou enganado existe uma versão para mulher também.

Postado

Primeiro você tem que ver as causas das sua doenças... talvez seja problema na dieta, pouco descanso, muito estresse, OT (apesar de eu achar isso meio lenda, mas vai saber neh) etc... faça uma auto analise e veja o que pode estar acontecendo.

E qual foi o diagnostico do médico?

E eu não recomendaria vitamina C, mas sim um multivitamínico, pq as vezes mesmo como uma dieta boa ainda não se obtém todas as vitaminas, minerais etc... eu tomo Opti-Men, acho que é o melhor, só que é para homens, mas se não estou enganado existe uma versão para mulher também.

Multivitamínico bom é SUSTAGEM KIDS!

ShuUHASUasuSAUH

Putz, cresci muito com isso, tomo desde meus 8 anos e nunca peguei infecção na vida, só tenho problemas de alergia, mas é um doença auto-imune.

...

Eu acho que você não come muito não hein marinheira...Diminui as cargas também?

Bom, sobre a alimentação, recomendo fazer GOMAD, tome 4 litros de leite por dia.Essa é a melhor dieta pra quem não consegue comer, pois você dobra suas cal apenas bebendo.

Em 3 meses vai ganhar 10kg pelo menos e se ficar doente, vai perder só uns 4 kg...

Postado (editado)

também fico doente facilmente...

agora mesmo tive uma crise intestinal. perdi o puco que tinha ganhado.

acho que vc tem que ir num medico, e faça um check up completo, e tentar cortar o mau pela raiz!!

eu não tô tomando nada de suplementos, muito menos vitaminas...

mais pretendo ir num medico, e tentar acabar com esse problema de imunidade.

se não não vou crescer nunca!!

boa sorte!!

abs

Editado por Dani3lima
Postado

Oi Marinheira

Então, acho que a melhor solução seria ir ao médico e ver bem essa história de ter a imunidade mais baixa que o normal... hoje em dia com remédio se consegue vários resultados. As vezes vc pode ter deficiência na produção de imunoglobulina que pode afetar na sua imunidade e etc.. nada que exames e um bom diagnóstico não resolva.

Sei bem como é ter muita dificuldade pra ganhar peso com qualidade e com uma simples doença, perder tudo. Também tenho muita tendencia a alguns problemas intestinais e gástricos... Inclusive semana passada fui pra Natal e acabei pegando intoxicação alimentar e perdi 4 kg. Mas a sorte é que, demoramos pra chegar em tal peso, e se perdemos é menos dificil chegar de novo.

Mas bola pra frente e vá no médico que uma simples vitamina C não vai resolver problemas de imunidade tão radicais assim..

Postado

Obrigada a todos por responderem ^^ Tenho uma prova agora em setembro da Marinha (heheh) e depois acho que vou mesmo marcar um médico imulogista sei lá, algo do tipo, eu terei de fazer uns testes fisicos pra Marinha tambem, tenho mó medo de ficar doente e mandar mal, mas tenho que juntar um dinheiro, esses médicos são caros, exames tambem.... pra quem perguntou, a primeira vez que fiquei internada foi infecção urinária, mas acabou que tive amigdalite junto, sempre tenho amigdalite braba, tem médico que já me aconselhou até operar, mesmo que hoje em dia não seja um método tão bem visto.... dessa segunda vez foi amigdalite também.... mas perdi menos peso, perdi 2 kg! Acho que vou tentar seguir isso que me disseram mesmo, como beem sim, mas não custa melhorar né? Acho que vou de multivitaminico então, quem sabe me dá um ajuda, tá chato já viver doente =/ E quando eu disse "mil dilmas com suplementos" foi só uma hipérbole mesmo hahaaha tomo um whey com malto + creatina, não gasto muito não, mas é foda comprar suplemento e meio que disperdiçar né...

também fico doente facilmente...

agora mesmo tive uma crise intestinal. perdi o puco que tinha ganhado.

acho que vc tem que ir num medico, e faça um check up completo, e tentar cortar o mau pela raiz!!

eu não tô tomando nada de suplementos, muito menos vitaminas...

mais pretendo ir num medico, e tentar acabar com esse problema de huminade.

se não não vou crescer nunca!!

boa sorte!!

abs

Chato demaaais isso né? Boa sorte pra ti também, bora crescer!!!!!

Valeu pessoal, queria mais desabafar também, tanto que tinha até procurado o off topic mas depois dessas novas regras né.... obrigada a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...