Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade: 18 anos | Peso Inicial: 95 kg (16/05) | Altura: 186 cm | BF: Farei nessa segunda-feira o teste

Objetivo: Emagrecimento e Definição

Suplementos utilizados:

• Yellow Hornet - Termogêncio
  • Kre-Alkalyn - Creatina

Treino: ABC - 6 dias por semana

13z022p.jpg

Dieta: Comecei essa dieta específica nessa segunda-feira; antes estava diminuindo a quantidade de comida para acostumar com comer pouco.

2h4cneg.jpg

Abaixo estão as fotos atuais.

29ve160.png

11tc2ec.png

io3d5s.jpg

- Medição

Braço: 37cm

Antebraço:30cm

Coxa (14cm, 21cm): 50cm 57cm

Panturrilha: 41cm

Cintura: 89cm (2cm acima do umbigo)

Quadril: 100cm (na parte mais larga)

Peito: 105cm

- Relato

Comecei a malhar tem pouco mais de 2 meses, desde 16/05, malhei 2 semanas porém logo depois tive uma viagem, então considero que comecei a malhar sem parar mais ou menos no dia 10 de junho. De lá pra cá perdi gordura e ganhei um pouco de massa.

Meu peso agora é 91.8kg. Gostaria que avaliassem minha dieta e nos próximos dias farei o relato da utilização do termogênico para perda de gordura corporal.

1º dia (27/07)

Meu café da manhã foi ovos cozidos com mucilon, aconteceu um pouco mais tarde (10h00) e por isso não houve lanche da tarde. No almoço (12h30) comi o peito de frango. Tomei o termogenico às 13h. O treino (13h30) hoje foi de perna e ombro, foram cerca de 3h na academia. O lanche da tarde (16h30) foi mucilon com biscoito de granola e repeti na janta com duas fatias de queijo.

Em menos de 3 minutos de corrida a 10km/h no treino, já estava muito suado, os batimentos se manteram em mais ou menos 160 durante a corrida e exercício pesados. No fim dos exercícios de perna parecia que tinha jogado a camisa numa piscina. O treino de ombro foi bem leve devido a dores no braço.

Editado por aselpq

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...