Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera blz?

Eu tenho 15 anos e faço academia há 3 meses, tenho 1.73 de altura e peso 60 kilos. Há 3 semanas atras comecei a tomar whey + creatina + dextrose e albumina a noite. Ai hoje eu tava falando com meu tio que é medico e faz academia comigo e ele falou pra eu parar de tomar, que eu estava sobrecarregando demais os meus rins, que isso atrapalharia meu crescimento..porra fiquei bolado, mas ai tento explicar pra ele o que os caras falam aqui no forum e tal, e ele fala que nao se pode confiar na internet... O que vcs acham? devo parar com a academia? Valeu abç

Publicidade

Postado (editado)

Desculpa, seu Tio esta doido, academia com acompanhamento de um profissional é a melhor coisa que você faz na sua vida...

Mas esta muito cedo para suplementos.... espera mais um pouco,

Editado por Wor
Postado

O.O seu tio tá equivocado ... acho que tá cedo pra tomar suplys, mas dizer que vai sobrecarregar os rins e vai fazer parar de crescer é sacanagem. tipo, albumina é a clara do ovo, então tu vai sobrecarregar teu rim comendo ovo por aê? ou o whey , tu vai parar de crescer por tomar '' leite '' ? U.U

Postado

Creio que ele tenha dito isso devido a tua idade.

E essa fama da creatina sobrecarregar os rins não é tão exagerada(não tô dizendo que a idéia é correta, só não me parece tão absurda quanto dizem), já ouvi relatos de pessoas reclamando até de retenção depois do uso da mesma.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...