Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron Deca Stanozolol

Posts Recomendados

E ai Galera, agora sim agora chegou a hora de ser o ratinho, venho aqui na humildade relatar o meu primeiro ciclo, já tentei pesquisar e não achei nenhum relato da combinação que estou querendo fazer, conforme o título acima vou mandar (Deposteron + Deca + Stanozolol).

Já comprei tudo e o estou esperando o mês de agosto para iniciar, se alguém achar que esta errado, beleza fica a vontade para dar opiniões mas se for para ficar criticando sem baseamento nem comente, sou iniciante e aceito sugestões.

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,73 cm

Peso: 67 Kg = 4ª semana = 71k

Braço: 35 cm

OBS:. Já vi em vários ciclos de iniciante, você é frango ainda não sabe nem se alimentar bla bla bla, vamos deixar o bla bla bla de lado, Nós ultimo 2 meses ganhei 2K.

OBJ: Ganhos de massa com qualidade para não perder muito quando acabar o ciclo e conseguir segurar na alimentação.

Dificuldades: De ganhar peso, sempre fui frango, já melhorei e muito, durmo muito pouco devido a correria do dia a dia.

Ciclo: Inicio = 06/08/2012

Opção 1

1-8 Depo 400mg/sem

1-8 Deca 250mg/sem

7-10 Stano 100mg dsdn

Deposteron 200mg/2ml = Farmacia

Deca 50mg/1ml = Decaland

Stanozolol 50mg = Landerlan

Suplementação Pré-Treino

Malto (ainda não tenho certeza)

BCAA

Suplementação Pós-Treino

Dextrose

Whey

BCAA

Antes de Dormir

Albumina

Alimentação

Em três em três horas, um pouco mais ou um pouco menos.

06:30 = Uma Banana - meia maça - Neston - Aveia - Granola - Gerber de Trigo - Linhaça

09:30 = 2 fatias de Pão com Atum e frango

12:00 = Arroz integral - Feijão - salada - mistura carne ou frango (uma boa porção)

15:00 = 09:30

17:00 = Neston - Aveia - Granola

19:00 = Macarrão integral com molho e Atum.

20:00 = Treino

22:00 = Frango ou Atum ou Ovo

00:00 = ou 01:00 vou dormir (Albumina)

OBS:. Se acharem que esta fraco (sugestões).

TPC (Serms)

Logo apos o termino da stano

1 - Clomifeno: 100mg/dia

1 – 4 Tamoxifeno: 40mg/dia

1 – 4 Vitamina E: 1.000UI/dia

2 – 3 Clomifeno: 50mg/dia

5 – 6 Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

Desculpe pelo tamanho do post tentei ser o mais claro possível.

O que acham da combinação?

Abraços galera.

Editado por Wor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual deca vai usar? Se for decaland vai muito fraco, vai ter que jogar uns 400mg por semana.

Eu acho esse esquema de ficar subindo e descendo testo ruim, não vejo vantagem nisso. Se for pra fazer assim, faz pelo biofeedback... se sentir que começar a aromatizar vc abaixa a quantidade de testo e boa.

Stano assim não rola, joga dsdn.

Conte nos mais sobre a TPC. Quantos dias após a última agulhada? Vai mandar 100mg/40mg por quanto tempo?

Abraço

Link para o comentário

Qual deca vai usar? Se for decaland vai muito fraco, vai ter que jogar uns 400mg por semana.

Eu acho esse esquema de ficar subindo e descendo testo ruim, não vejo vantagem nisso. Se for pra fazer assim, faz pelo biofeedback... se sentir que começar a aromatizar vc abaixa a quantidade de testo e boa.

Stano assim não rola, joga dsdn.

Conte nos mais sobre a TPC. Quantos dias após a última agulhada? Vai mandar 100mg/40mg por quanto tempo?

Abraço

Então Leandro, na minha cabeça não queria jogar tudo isso devido a alta retenção de liquido, mas acho que vou fazer isso mesmo vou mandar 400mg.

Sobre a TPC ainda estou lendo muito a respeito, e ainda tenho algumas duvidas, mas a principio vai ser assim:

1 - Clomifeno: 100mg/dia

1 – 4 Tamoxifeno: 40mg/dia

1 – 4 Vitamina E: 1.000UI/dia

2 – 3 Clomifeno: 50mg/dia

5 – 6 Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 28 cps clomifeno

70 cps tamoxifeno

Abraços

Editado por Wor
Link para o comentário

Aumenta essa deca. A decaland é 200mg/ml. EU mandaria assim:

1-8 Depo 400mg/sem

1-8 Decaland 400mg/sem

9-12 Stano 50mg tsd pu 100mg dsdn

Ou 10 semanas a depo e deca..

E ai El duende, Gostei da ideia, sei que quando vamos brincar com essas coisas não podemos pensar em $$$ mas a realidade é diferente rsss... vou comprar mais uma e mandar assim.

1-8 Depo 400mg/sem

1-5 Decaland 400mg/sem

9-12 Stano 100mg dsdn

Como vou na farmácia aplicar, fica melhor assim, preciso treinar a minha mina aplicar em mim, rsss

valeu abraços....

Editado por Wor
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...