Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaee galera!

tenho 15 anos, 1,85 de altura e 72 kg e 35 de braço...

vou na academia 5 dias por semana e nunca tomei nenhum tipo de suplemento...

voces acham que eu posso começar a tomar suplemento pela minha idade?

ou se pode atrapalhar no meu desenvolvimento?

uma duvida... o que eu faço pra crescer o musculo? pego MAIS carga e pouca repetiçao ou MENOS carga e mais repetição?

"Obrigado a todos!"

Publicidade

Postado

Antes de saber se voce ira precisar tomar suplemento tenha uma dieta balanceada, suplemento ja diz o nome é um complemento para alimentação.

E não ira atrapalhar desenvolvimento nenhum suplemento é algo natural uma comida rapida e pratica.

Para crescer musculo treine devidamente, coma muito bem e durma bem umas 8h/dia.

Quanto tempo de academia vc tem? qual tipo de treino que vc faz?

Postado

Antes de saber se voce ira precisar tomar suplemento tenha uma dieta balanceada, suplemento ja diz o nome é um complemento para alimentação.

E não ira atrapalhar desenvolvimento nenhum suplemento é algo natural uma comida rapida e pratica.

Para crescer musculo treine devidamente, coma muito bem e durma bem umas 8h/dia.

Quanto tempo de academia vc tem? qual tipo de treino que vc faz?

faz 3 semanas que estou na academia... tenho 3 treinos:

A = Biceps, Pernas e Costas

B = Peito, Barriga e Panturrilha

C = Triceps, Coxa e Remada Alta

Postado

3 semanas? acho sedo em cara :S eu to com 4 meses e se fosse por mim n ia tomar nada ++ ganhei uns suplementos de presente. Isso de repetição eu ja li em mtos lugares do forum, se n me engano essa história de x repetições = força y= definição z=hipertrofia e meio q um mito. Mas o fato e q a hipertrofia acontece mais facilmente com o emprego de cargas altas pq puxam mais fibras e tals, aconselho q faça ate a falha muscular

Postado

faz 3 semanas que estou na academia... tenho 3 treinos:

A = Biceps, Pernas e Costas

B = Peito, Barriga e Panturrilha

C = Triceps, Coxa e Remada Alta

Na moral juntanto com tudo q eu ja falei, vc quer ganhar uma massa né? As repetiçoes faz umas 3 series de 8 á 12 max depende do exercicio.

Acho que pro começo ta otimo eu curto começar assim e tira 1 dia OFF exemplo Seg,Terça,OFF, Quinta,Sexta

A = Peito Triceps Panturrilha

B = Costas biceps Abdominal

C = Pernas Panturrilha

D = Ombro Trapézio Abdominal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...