Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, desculpe qualquer erro, mas é a primeira vez que faço uma dieta e a primeira vez que posto no forum, peço que tenham paciência !

Tenho grande facilidade para perder peso, e muita dificuldade para ganhar ! Vi em um tópico umas dicas para saber identificar o biotipo da pessoa, me encaixei na maioria das de ectomorfo, e ai então elaborei uma dieta, tentei me informar o máximo que pude.

Altura: 1,82

Peso: 65 Kilos

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: Bulking

dietal.jpg

Publicidade

Postado

Vitaminas e minerais? Poe alguns vegetais, verduras e frutas.

Vitaminas e minerais? Poe alguns vegetais, verduras e frutas.

Então, MachadoV eu não coloquei elas nem porque eu não como, mas sim eu nao achei necessidade, eu sempre to comendo uma salada no almoço e janta, ou uma fruta ao longo do dia !

Postado

Proteína muito elevada, diminui ela e aumenta os carbos pra compensar :laughingsmiley:

Entendi amigo ! me dê uma dica do que eu posso tirar de proteina, e oque eu posso acrescentar de carb ! Obg !

Abçs

Postado

Gostei da dieta, no café da manhã pode adicionar também uma fruta tipo banana, eu colocaria também albumina ou ovo inteiro, deixaria o whey somente no pós para economisar, tirava essa aveia da ceia, aumentaria a também o consumo de verdura e legumes nas refeiçoes maiores tipo almoço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...