Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Faz 1 de peito e um de costas..

Não quer mais nada não? <_<

No próprio link que botei no outro post fala sobre agonista, antagonista.. pesquise!!!!

Tente fazer você mesmo.. ai a galera opina no que mudar..

Bons treinos.

eu sei cara e eu pesquisei.O problema amigo é que lá não explica de forma clara , com exemplos , o que torna muito difícil a compreensão pra uma pessoa que não esta acostumado com essas coisas , no caso eu.

Por isso to pedindo que me expliquem de forma direta.

Isso é muito complicado , eu sempre soube que o antagonista do peito é o tríceps mas pesquisei e vi que na verdade são as Costas , então não faço nem idéia de como montar um treino Super-série (Agonísta/Antagonísta).

Espero que me ajudem.

Abraço e valeu pela atenção até agora.

Postado

nao cara, antagonista, simplificando pra vc, é aquilo que vai no sentido oposto, ou seja peito/costas

ex: peito é empurrando a barra, costas é puxando

sentidos opostos certo?!?!

"No contexto da fisiologia, o termo agonista pode referir-se ao responsável por uma ação, como a contração muscular, que resulta num movimento. Por exemplo, o músculo tríceps é um agonista para a extensão do cotovelo num ser humano. O músculo que possui efeito inverso e se associa ao agonista para equilibrar o movimento é chamado antagonista."

Fonte: Wikipedia

no caso o triceps e os ombros sao AGONISTAS do peito.

Postado

Caraca começei a treinar abcd ja sai morto da academia melhor treino

eu começo na segunda com costa pq se fizer o peito fica doendo e tals

hehe

boa sorte!

nao cara, antagonista, simplificando pra vc, é aquilo que vai no sentido oposto, ou seja peito/costas

ex: peito é empurrando a barra, costas é puxando

sentidos opostos certo?!?!

"No contexto da fisiologia, o termo agonista pode referir-se ao responsável por uma ação, como a contração muscular, que resulta num movimento. Por exemplo, o músculo tríceps é um agonista para a extensão do cotovelo num ser humano. O músculo que pssui efeito inverso e se associa ao agonista para equilibrar o movimento é chamado antagonista."

Fonte: Wikipedia

no caso o triceps e os ombros sao AGONISTAS do peito.

cara ombro e costa sao antagonistas ne?

hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...