Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá todos, então... tenho 18 anos, 1,74m 69kg(antes do problema, 65kg atualmente) e comecei na academia a uns 4 meses... faço treino abc2x. Tudo as mil maravilhas até q esse mês notei q n evolui nada e pelo contrario, parece q to perdendo musculo... Tipo eu no 3° mês tava com 69kg, 29,5 de braço e pesei/medi hj to com 65kg 26,7 de braço, e n e so no braço n, meu peito, costas e ate pernas perderam um pouco de volume tbm mas não tão aparente como nos braços. No meio do 3° mês ate agr comecei a fazer caminhada dia sim dia não cedinho pra pegar um sol e em seguida faço meu treino de abdominal e a tarde vo pra academia. Minha dúvida eh: Será q por conta desse aerobico extra eu catabolizei (n acredito mto...) ou tem a ver deu estar fazendo os mesmos exercicios desde q comecei e so venho subindo os pesos, ou ainda pq eu comecei a aumentar 1 série de cada exercicio para conseguir atingir melhor a 'falha' ou outra coisa q n pensei?? Alguem me da uma ajudinha pf?

Treino: Costas: Remada Curvada + remada baixa + puxada pra frente

Faço peito+tríceps, costas+bíceps, perna+ombro (abdominal dia sim dia n, junto com a caminhada)

TREINO:

Bíceps

3x10 rosca concentrada+ 3~4x10rosca inversa + 3x12 rosca martelo (simultânea)

Peito

4x10 Voador + 3~4x10 supino reto + 3x10 supino inclinado

Tríceps

3~4x12 tríceps francês + 3~4x12 tríceps na polia

Pernas

3x12leg press + 3x15 adução + 4x10 flexão perna + 3x12 extenção + 4x15 panturrilha alto (acho q só)

Ombro

3~4x12elevação lateral + 3x10 desenvolvimento com halteres

obs: fikei tenso com isso pq to começando agr, e no começo e quando eh mais facil de ganhar massa (dizem) e eu estar perdendo O_O

Editado por Chibiriba
Postado

Velho, tu já deu uma olhada na tua dieta? Bem fácil reparar, você acumulou um pouco de gordura, caso a resposta seja negativa, PROVAVELMENTE, você está ingerindo menos do que você está gastando.

Postado

Antes da caminhada: 2 bananas, dps = mingau de aveia. Antes do almoço - 5 bolachas integral. Almoço = arroz+ feijão+ salada + frango ou ovos (n gosto mto de carne vermelha nem churrasco). 1 hr antes de treinar = 1 banana + uma chicarazinha de leite puro (as vezes só). pós-treino: suco de goiba+pão integral com ricota. Antes da janta = 3 bolachas integrais. Janta = dois pães com ovos. Ceia = mingau de aveia. Creio q n seja da dieta, ate pq meu bf n ta mto baixo, so meus musculos msm q parecem ta secando O_o. sobre a a caminhada, fasso 45 min. de alta intensidade falta 1 grau pra ser correndo.

Postado

Cara, se eu fosse você, parava com os aeróbicos. E a dieta, faz isso, come 2g de proteína/ por kg, tipo você teria que comer algo em torno de 130 proteínas, e o resto come até não aguentar mais. Estou fazendo isso e já ganhei 7kg em quase 2 meses. Força, fé e

Postado

hum ! eu pensava q o aeróbico so chegava a atrapalhar se fosse um pesado e proximo ao horario do treino. Ñ to lembrado ao certo o valor do meu bf :ohno02: mas sei q ele deu uma leve abaixada mas poca coisa msm, mas acho q n e a gordura pq ate a stetica do braço mudou, ta parecendo q eu comecei esse mes a treinar. ++ por via das dúvidas eu vo dar uma parada mesmo nos aerobicos e kem sabe ir numa nutricionista, pode ser msm q eu n esteja ingerindo mta proteina como o amg ali citou.

Postado

se ele tem 1,74m - caiu de 69 pra 65 KG - e perdeu 3 cm de braço

só pode ser a gordura indo embora com aeróbico....

apesar de achar estranho essas medidas.... pq quando eu comecei, tinha 50Kg aprox, e tinha 29 de braço.... era muito fino.. pq eu tenho 1,73m.... hj tem 36 com 69KG

ele deve ter errado na medição....

Postado

medi errado n, meus ossos q parecem ser bem pesados meu pediatra q dizia isso a minha mãe quando era pequeno. Quando entrei era bem + magro com bracinho de moça uns 24 acredite e pesava quase isso ja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...