Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje perguntei para dois instrutores sobre o treino q tava fazendo (treino 3x por semana e faço um ABC) e eles falaram que não é mto aconselhável dar descanso de 7 dias para o músculo, que o ideal então seria um treino FULL nos 3 dias...

Porém lendo muito nesse fórum já vi muitas pessoas adotando o treino ABC como eu... e aagora?

Postado

acredito que os que voce ve treinando ABC deve ser ABC2X, eu concordo com o seu instrutor: faça um fullbody já que voce vai treinar 3x na semana, é muito bom...

só que é provável que esse treino que ele montou tem muitos exercícios, e cheio de isoladores, é comum isso acontecer, tem como postar seu treino?

Postado

quanto tempo de treino vc tem?

se vc tem um nível intermediário, um treino abc2x com 2 dias de descanso seria o mais aconselhável brow!!

quanto tempo de treino vc tem?

se vc tem um nível intermediário, um treino abc2x com 2 dias de descanso seria o mais aconselhável brow!!

Postado

Eu faço ABC 1x!!! Tenho 2 meses de treino...

Seguinte meu treino se divide em:

A: Peito e tríceps

-supino reto

-supino decli

-supino incli

-cross over

-triceps testa

-triceps francês

-triceps pulley

B: Costas e Bíceps

-barra fixa

-cavalinho

-remada sentada

-puxada costas

-Alternado

-Scott

-bíceps na máquina

-Panturrilha em pé

C: Ombro e Perna

-Desenvolvimento

-Elevação lat.

-Elevação frontal

-leg press

-extensor

-flexora

-abdutor

-adutor

acredito que os que voce ve treinando ABC deve ser ABC2X, eu concordo com o seu instrutor: faça um fullbody já que voce vai treinar 3x na semana, é muito bom...

só que é provável que esse treino que ele montou tem muitos exercícios, e cheio de isoladores, é comum isso acontecer, tem como postar seu treino?

tem como me dar um exemplo de fullbody descente? SIM o que ele montou tem mtos exercícios...

Postado

como voce treina a 2 meses, um treino muito bom pra voce seria o stronglift 5x5, (tem na minha assinatura),

é provável que voce ache que tem poucos exercícios e tal, mas ele é feito só com exercícios compostos e visa a progressão de carga, ele costuma dar certo pra quem segue ele corretamente, e depois que tiver uma maior experiencia parte para um treino mais estruturado, mas por enquanto ele vai ser bem útil pra voce

Postado

como voce treina a 2 meses, um treino muito bom pra voce seria o stronglift 5x5, (tem na minha assinatura),

é provável que voce ache que tem poucos exercícios e tal, mas ele é feito só com exercícios compostos e visa a progressão de carga, ele costuma dar certo pra quem segue ele corretamente, e depois que tiver uma maior experiencia parte para um treino mais estruturado, mas por enquanto ele vai ser bem útil pra voce

beleza... vou dar uma olhada nesse, mas mesmo assim me da uma opinião... se eu trocar esse ABC que eu to fazendo para um ABA e depois BAB melhoraria um pouco?

Postado

Montando um AB na minha cabeça....

A - Peito, tríceps, ombro

-supino reto

-supino decli

-supino inclinado

-cross over

-paralela

-testa

-pulley?

-desenvolvimento

-elev. lateral

B - Costas, Biceps, Perna

-Barra fixa

-Curvada

-remada sentada

-puxada nuca

-rosca alternada

-scott

-agaixo

-leg

-extensor

-flexor

ta mto volumoso né? oq substituir ou tirar?

Não queria largar de mão as roscas e tirar os exercícios de triceps, mesmo sabendo que os compostos trabalham essas áreas

Postado

Montando um AB na minha cabeça....

A - Peito, tríceps, ombro

-supino reto

-supino decli

-supino inclinado

-cross over

-paralela

-testa

-pulley?

-desenvolvimento

-elev. lateral

B - Costas, Biceps, Perna

-Barra fixa

-Curvada

-remada sentada

-puxada nuca terra

-rosca alternada

-scott

-agaixo

-leg

-extensor

-flexor

ta mto volumoso né? oq substituir ou tirar?

Não queria largar de mão as roscas e tirar os exercícios de triceps, mesmo sabendo que os compostos trabalham essas áreas

poderia fazer assim...

Postado

2 pra peito? mudar testa pra supino fechado? dai pega o peito tb?

1 de bíceps acha que da conta do recado?

curti o agaixo e terra pra suprir os músculos da perna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...