Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- Mandar creatina direto na boca e depois jogar agua nao é bom devido ao PH e vai fazer a transformação em creatinina muito mais rápido

2- manda com "qualquer coisa" que tenha carboidrato de algo IG (Suco, açucar, malto, etc)

3-quanto a creatina ficar no fundo, relax galera, creio q aqueles restinhos q fica preso no copo, nao somam nem 0,3g

4- nao exagere na hora de misturar a agua e afins na creatina pois 1grama de creatina com 1 litro de agua demora alguns poucos minutos para converter em creatinina. porém 1 grama de creatina com 1 litro de agua e malto demora 50segundos para a conversão. claro q ninguem vai exagerar nessas proporçoes, mas tem gente q faz o shake com creatina e fica enrolando pra tomar

(esse ultimo a fonte é da revista "SUPLEMENTAÇÃO" edição atual, numa propaganda de uma creatina alcalina. obviamente o tempo acima é referente a mono. se procede ou não eu nao sei

Publicidade

• Supermoderador
Postado

4- nao exagere na hora de misturar a agua e afins na creatina pois 1grama de creatina com 1 litro de agua demora alguns poucos minutos para converter em creatinina. porém 1 grama de creatina com 1 litro de agua e malto demora 50segundos para a conversão. claro q ninguem vai exagerar nessas proporçoes, mas tem gente q faz o shake com creatina e fica enrolando pra tomar

(esse ultimo a fonte é da revista "SUPLEMENTAÇÃO" edição atual, numa propaganda de uma creatina alcalina. obviamente o tempo acima é referente a mono. se procede ou não eu nao sei

É só propaganda mesmo para a outra creatina (kre-alkalyn provavelmente), a mono em si leva dias para converter em creatinina na água (e em outras misturas):

http://www.ergo-log.com/diycreatinedrink.html

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12916907

(por sinal quando saiu uma pesquisa mostrando que a kre-alkalyn era uma bosta, os advogados da All American, que patentearam a Kre, foram atrás dos pesquisadores para não publicarem a pesquisa nos jornais cientificos. No caso vc pode ver essa "reclamação" judicial aqui: http://www.ultimatefatburner.com/Elissa/kre-alk/complaint.pdf)

Postado

ontem fiz assim; coloquei na boaca a crea e depois tomei agua mais sei lá, ardeu tudo o nariz e a boca tipo entra agua no nariz, quase cuspi tudo, vo continua tomando no copo msm, com suco em pó e talves açucar, e o q fica no fundo eu coloco mais um pouquinho de agua no fundo e xaqualho o copo e pronto num fika mais nada.

vlw

Postado

o importante é não deixar no copo ou recipiente, e botar tudo pra dentro, já que vc tá pagando caro pelo produto...como vc vai ingerir, fica a seu critério.

Eu boto na boca e tomo água em seguida e não cuspo nem entra água no nariz, acredito que vc colocou muita água ou muita creatina sei lá...com medo do gosto ehuheuheu

Postado

Até q fim.

Começou a aparecer os resultados da creatina no ganho de força, na rosca direta á 3 semanas eu mal conseguia levanta 25kg e agora ja to levantando 30kg em 5 repetições na última série.

No supino reto passei de 41kg pra 48kg, mais ou menos 20% de ganho de força, agora falta mais uns 10 dias de uso vo ver oq da no final do uso.

qnts dias leva pros niveis de creatina do corpo baixarem?

Otra pergunta:

Me digão c é loucura minha ou não, qnd me olho no espelho pra ver como tá o corpo parece q a noite meu corpo fika mais forte,

vcs ja perceberam isso no seus corpos ou é loucura minha?

vlw

Postado

Me digão c é loucura minha ou não, qnd me olho no espelho pra ver como tá o corpo parece q a noite meu corpo fika mais forte,

vcs ja perceberam isso no seus corpos ou é loucura minha?

vlw

acho que são os níveis de auto-adoração, aumentam em vc durante a noite...... uhsuhaushauhs....

nunca ouvi falar isso não cara........ mas vai saber né....

Postado

Deve ser isso msm rsrsrs

Diz ae, vo termina de tomar um pote de creatina em 4 semanas de uso, devo esperar baixar os níveis de creatina do corpo pra volta toma o otro pote daki 4 semanas ou ja continuo tomando o otro pote qnd acaba esse sem pausa completando 8 semanas de uso?

é nóis

Postado

Deve ser isso msm rsrsrs

Diz ae, vo termina de tomar um pote de creatina em 4 semanas de uso, devo esperar baixar os níveis de creatina do corpo pra volta toma o otro pote daki 4 semanas ou ja continuo tomando o otro pote qnd acaba esse sem pausa completando 8 semanas de uso?

é nóis

pode ir direto sem problemas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...