Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu axo q n tem nada a ver, pois axo q supino e pullover são essenciais para treino de peito do msm modo q rosca direta é essencial para bíceps.

Axo q o importante é vc ir sempre mudando a carga dos exercícios e não treinar o msm exercícios mais q 2 vezes na semana.

Postado

Cara quando tu achar que teu corpo reage bem a certo "exercicio" mantem ele, só tu nao pode deixa a intensidade do Treino cair. Se tu achar o treino certo pro teu corpo pode faser ele a vida inteira se tu nao baixa a intensidade ele sempre vai dar resultado

Postado

Putz meu, todos os instrutores falam isso?

Um mês atrás tinha um tópico assim, é triste saber que essa mentira é difundida.Como explicaram no outro tópico, o estudo de educação física no Brasil, utiliza livros velhos pakas e indicam que os treinos depois de 3 meses param de dar resultado...Mas o detalhe é que isso é baseado numa pesquisa sem progressão de cargas!

Eu acredito que a pessoa pode sempre estar aperfeiçoando o treino, mas depois de um nível, o treino mantém uma essência, uma base e os exercícios permanecem quase os mesmos.

...

Discordo que os exercícios básicos não mudam, existem variações boas de agachamento, variações de supino, mas realmente não é necessário trocá-los

Postado

O que pode mudar é o treino... não digo o treino, mas a divisão, claro. Supino, por exemplo, é algo essencial num treino de peito, pra mim é insubstituível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...