Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera estou aqui para pedir ajuda de voces sou novato , tenhu apenas 6 meses de treinamento 17 anos !!! , gostaria de pedir ajuda de voces para qual das 2 situaçoes citadas acima seria o ideal para eu abaixo medidas !!!

Peso 79 Kg

Altura : 1.75

BF : 13,34

Braço Esquerdo Contraido :33,20

Braço Direito Contraido 32,50

Abdominal : 17,00 mm

Coxa : 22,00 mm

Treino de Seg/Sab - A/B/C

A = Biceps / Costa

B = Peito / Ombro

C = Perna / Triceps

Estou em Duvida se sigo Clean Bulk ou Cutting , Uns amigo papito de ir De Bulk dps fazer cutting , ai que está o problema , qd me olho no espelho vejo que estou gordo nao sei rs , quando fis avaliaçao o dono da academia me informou que maior parte era pele na de lateral e lombar e parte de baixo da barriga " pança" kkk que onde havia mas gordura mesmo era na coxa e abdomen , estou em duvida no que sigoo , no momento nao tem como eu monstrar fotos mas espero que pelas medidas citadas possa tirar umas conclusão

Espero Respostas ME Ajudem ae Galera Vlw!!!

Publicidade

Postado

Tem fotos cara? com fotos fica mais facil, mais pelas medidas, recomendo um bulking

Tem fotos cara? com fotos fica mais facil, mais pelas medidas, recomendo um bulking

Postado

entao cara com fotos ia ser melhor avaliar, mas seu bf nao esta na caracteristica de quem esta gordinho sabe, e seu braço ta pequeno pro seu peso, deveria estar maior, eu tinha 1,70 e 63kg e tinha 32 frio, tem ctz que ta certo isso? eu recomendaria um bulking

Abdominal 17 mm??? como assim? heuheuheu

essa é a dobra abdominal

Postado

Olha, depende, se vc acha q ta gordo, faz um cutting ate uns 9-10 de bf e depois faz um clean bulk......EU nao gosto de ficar com aquela "pochete" mas se vc n ligar, faz logo um bulk....

Postado (editado)

Cara pode fazer um bulking sem medo man, monta certinho a dieta cara, ve sua tmb quanto da, e coloca +/- 500klcs a mais. boa sorte e bons treinos :D

Editado por LuizBigMan
Postado (editado)

exato peuh oque mais me incomoda é a famosa pocheta e as lateral desanima .... asuhashua vlws!!

exato peuh oque mais me incomoda é a famosa pocheta e as lateral desanima .... asuhashua vlws!!

um Parçeiro meu monto uma dieta para eu iria começar seguir apartir de segunda agora vou mandar ela ae para voces da uma olhada!

6:00 ->

Leite Desnatado - 200 ml

Oleo de Coco 8g

Albumina 30g

Whey Protein 30g

7:30 Pré Treino

Dextrose 15g

Whey Protein 20g

Bcaa 2g

9:00 Pós Treino

Dextrose 15g

Whey Protein 40g

Creatina 5g

Bcaa 2g

Glutamina 5g

10:00

Arroz Branco 50g

Peito de Frango Grelhado 150g

Oleo de Coco 8g

13:00

Mix de Vegetais 100g

Carne Vermelha Magra Grelhada 200g

Batata Doçe 75g

16:00

Whey Protein 70g

19:00

Carne Vermelha Magra Grelhada 150g

Mix de Vegetais 100g

Castanha do Pará 10g

22:00

Whey Protein 45g

Oleo de Linhaçã 8g

Queijo Cotagge Light 40g

Eu dei uma conversada com ele achei a dosagem de whey meio elevada para o $ rsrs , exeto pos e pré treino entre as outras refeiçoes voces acha que daria substituir pelo oque ?

Vlws ! :D

Editado por Guizzao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...