rednos 312 Postado Julho 29, 2012 às 15:19 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 15:19 E como sempre, o pessoal do Meia hora não deixou passar batido aqui maior: http://www.meiahora....rs/26072012.pdf Nossa O.o não sabia que esse ator da record era fã do filme "Marley e Eu". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 29, 2012 às 15:19 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 às 15:19 (editado) Nosso mundo é assim: - A mulher traiu o namorado: virou bandida. - O homem traiu a esposa: virou herói. - O namorado foi traído: perdeu a honra, virou sub-homem, é inferior ao outro. - A esposa foi traída: perdeu porra nenhuma, continua sendo a "oficial", é superior à outra. (obs. Pessoas logo abaixo dirão que isso é "coisa da natureza" ao invés de estrutura sócio-cultural.) Partido do ponto em que a mulher leva muitas indiretas mais que o homem, pela própria natureza do homem de xavecar e da mulher esperar mais pela iniciativa (sem generalizar) se o cara canta a mulher que tem outro e ela vai, imagina com quantos ela não vai mais... O homem vai levar muitos foras antes de conseguir levar uma pra cama e trair a mulher. Enfim, mulher tem mais é que se guardar mesmo se não fica mal falada a não ser que queira passar-se por quenga. Entende o que eu quero dizer, vira cachorra cheia de cachorro atrás. A cultura é assim não tem como mudar. Editado Julho 29, 2012 às 15:21 por Flex W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Julho 30, 2012 às 19:25 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 19:25 Putz mas tomar galhada no cinema e na vida real é um feito para poucos! E ainda mais publicamente assim.O namoro pode ser fake, mas as galhadas não! ehueheuh isso é que é o pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Julho 30, 2012 às 23:04 Compartilhar Postado Julho 30, 2012 às 23:04 é a vida, acho que os dois tem mais conteudo do que apresentado no filme, obviamente. Ela é bem inteligente, e ele mesmo nao curte o filme, entao isso ja é um sinal de inteligencia tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Julho 31, 2012 às 01:09 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 01:09 acho sem sentido... tanto homem quanto mulher traem ohhh a mulher do crepusculo traiu o vampiro, omg, as mulheres também traem... que notícia de outro mundo, agora sim posso chegar à conclusão de que mulheres não prestam obs: ela é bonita, mas acho ela sem graça... não vi o filme Branca de Neve, mas vi o trailer e fiquei com a sensação de que poderiam ter escolhido uma atriz melhor e com mais presença ah, e ela é muito gostosa, quase virei lésbica vendo essas fotos, delícia AUEHaeuueaHUeaHehau Putz, fiquei de pa* duro vendo essas fotos ai, ainda bem que não vi elas no trabalho... It's Time To Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 31, 2012 às 01:16 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 01:16 Que joelho escroto. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Julho 31, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Julho 31, 2012 às 01:43 acho sem sentido... tanto homem quanto mulher traem ohhh a mulher do crepusculo traiu o vampiro, omg, as mulheres também traem... que notícia de outro mundo, agora sim posso chegar à conclusão de que mulheres não prestam obs: ela é bonita, mas acho ela sem graça... não vi o filme Branca de Neve, mas vi o trailer e fiquei com a sensação de que poderiam ter escolhido uma atriz melhor e com mais presença ah, e ela é muito gostosa, quase virei lésbica vendo essas fotos, delícia olha a pata de camelo kkk na foto do meio q delicia ahhhaahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira... 5 Postado Agosto 1, 2012 às 04:07 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 às 04:07 acho sem sentido... tanto homem quanto mulher traem ohhh a mulher do crepusculo traiu o vampiro, omg, as mulheres também traem... que notícia de outro mundo, agora sim posso chegar à conclusão de que mulheres não prestam obs: ela é bonita, mas acho ela sem graça... não vi o filme Branca de Neve, mas vi o trailer e fiquei com a sensação de que poderiam ter escolhido uma atriz melhor e com mais presença ah, e ela é muito gostosa, quase virei lésbica vendo essas fotos, delícia muito boa pa prut kkkkkkkk pobre coitado do cara, ser traido ja é foda e ainda o mundo ficar sabendo........... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora