Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vampiro Do Crepusculo Leva Uma Bela Galhada

Bronson

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Nosso mundo é assim:

- A mulher traiu o namorado: virou bandida.

- O homem traiu a esposa: virou herói.

- O namorado foi traído: perdeu a honra, virou sub-homem, é inferior ao outro.

- A esposa foi traída: perdeu porra nenhuma, continua sendo a "oficial", é superior à outra.

(obs. Pessoas logo abaixo dirão que isso é "coisa da natureza" ao invés de estrutura sócio-cultural.)

Partido do ponto em que a mulher leva muitas indiretas mais que o homem, pela própria natureza do homem de xavecar e da mulher esperar mais pela iniciativa (sem generalizar) se o cara canta a mulher que tem outro e ela vai, imagina com quantos ela não vai mais...

O homem vai levar muitos foras antes de conseguir levar uma pra cama e trair a mulher.

Enfim, mulher tem mais é que se guardar mesmo se não fica mal falada a não ser que queira passar-se por quenga.

Entende o que eu quero dizer, vira cachorra cheia de cachorro atrás. A cultura é assim não tem como mudar.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho sem sentido...

tanto homem quanto mulher traem

ohhh a mulher do crepusculo traiu o vampiro, omg, as mulheres também traem... que notícia de outro mundo, agora sim posso chegar à conclusão de que mulheres não prestam

obs: ela é bonita, mas acho ela sem graça... não vi o filme Branca de Neve, mas vi o trailer e fiquei com a sensação de que poderiam ter escolhido uma atriz melhor e com mais presença

ah, e ela é muito gostosa, quase virei lésbica vendo essas fotos, delícia

Kristen-Stewart_bikini_430.jpg

AUEHaeuueaHUeaHehau

Putz, fiquei de pa* duro vendo essas fotos ai, ainda bem que não vi elas no trabalho...

It's Time To fap-meme1.jpg

Link para o comentário

acho sem sentido...

ohhh a mulher do crepusculo traiu o vampiro, omg, as mulheres também traem... que notícia de outro mundo, agora sim posso chegar à conclusão de que mulheres não prestam

obs: ela é bonita, mas acho ela sem graça... não vi o filme Branca de Neve, mas vi o trailer e fiquei com a sensação de que poderiam ter escolhido uma atriz melhor e com mais presença

olha a pata de camelo kkk na foto do meio q delicia ahhhaahaha

Link para o comentário

acho sem sentido...

muito boa pa prut kkkkkkkk

pobre coitado do cara, ser traido ja é foda e ainda o mundo ficar sabendo...........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...