Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nosso mundo é assim:

- A mulher traiu o namorado: virou bandida.

- O homem traiu a esposa: virou herói.

- O namorado foi traído: perdeu a honra, virou sub-homem, é inferior ao outro.

- A esposa foi traída: perdeu porra nenhuma, continua sendo a "oficial", é superior à outra.

(obs. Pessoas logo abaixo dirão que isso é "coisa da natureza" ao invés de estrutura sócio-cultural.)

Postado

Ela não é feia, mas ta longe, muito longe de ser um gostosa. Nem de linda a chamaria, talvez bonitinha, não mais que isso.

conselho-testosterona2.jpg

Saca só a primeira e a segunda (especialmente essa), são praticamente perfeitas, mil vezes gostosa. Um cara que namora uma mina desse naipe tem que agradecer a Deus todo dia por essa benção...

Esse é o meu gosto, cada um tem o seu... so, no more...

Postado (editado)

Nosso mundo é assim:

- A mulher traiu o namorado: virou bandida.

- O homem traiu a esposa: virou herói.

- O namorado foi traído: perdeu a honra, virou sub-homem, é inferior ao outro.

- A esposa foi traída: perdeu porra nenhuma, continua sendo a "oficial", é superior à outra.

(obs. Pessoas logo abaixo dirão que isso é "coisa da natureza" ao invés de estrutura sócio-cultural.)

Eu sinceramente discordo de você, eu acho que trair é errado em qualquer caso, pessoalmente cairia fora dos respectivos casamentos e eu culpo quem trai, independente do sexo.

Teve apenas um ou dois membros que disseram o que você afirmou, mas do resto, não senti ninguém expressando essa tendência de santificar quem traiu ou desprezar o traído no caso do homem, por exemplo.

...

Aproveitando o post, meu amigo que já trabalhou mais de 10 anos em locadora, disse que o Robert e a Kristen são bons(não ótimos) atores e que crepúsculo é ruim porque os personagens e a história são escrotos mesmo.

Fiquei curioso agora.

Editado por Visitante
Postado

Essa coisas acontecem nas melhores famílias. O foda que o sendo famoso todo mundo fica sabendo ai fode com tudo.

Quem falou que a mina é feia não gosta da fruta. Não seria minha opção caso chutasse uma lampada mágica, mas ela é bonita sim. E gostosa.

• Supermoderador
Postado

E pra eternizar esse momento no mundo dos memes já temos um vídeo bombando de uma fã fazendo gordice sobre isso.

lol

O cara deve ser um deus, quase idolatrado (quase?)

Nova especie de vampiros... com chifres agora

lol

Eu diria pseudo-vampiro com chifres.

"Robert Pattinson quer ter conversa 'de homem para homem' com diretor pego no flagra com Kristen Stewart"

http://extra.globo.c...rt-5614701.html

De Homem pra Homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Cade o outro?

Postado (editado)

Bem que eu falei que esses vampirinhos desse crepusculo são meio afeminados hauhuauaa

Ainda bem que não vi e nunca vou ver esse filminho crepusculo .

Eu vi o primeiro quando passou na Globo. Era tanta polêmica por causa desse filme que resolvi ver, e no fim cheguei a conclusão que perdi 1 hora de sono. É o tipo de filme que faz as meninas pingarem e baterem palma com a buceta. Filme pra teens e pra pedófilos que gostam de se manter antenados nesse mundo jovem.

Editado por rednos
  • Supermoderador
Postado

Eu vi o primeiro quando passou na Globo. Era tanta polêmica por causa desse filme que resolvi ver, e no fim cheguei a conclusão que perdi 1 hora de sono. É o tipo de filme que faz as meninas pingarem e baterem palma com a buceta. Filme pra teens e pra pedófilos que gostam de se manter antenados nesse mundo jovem.

Parece o trailler que eu vi do American Pie novo...

Eu vi o primeiro e terceiro eu acho. Nao sei exatamente. Ambos visitando uns cumpadres. Eles botaram para ver, entao eu fiquei olhando. Tinha pipoca, entao estava bom :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...