Bronson 36 Postado Julho 27, 2012 às 20:31 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 20:31 Vi num outro topico esse post do luquinha: "loool no meu ver as mulheres de hoje preferem aqueles caras que parecem uns bixas, que depilam até lá ... ( nada contra a quem depila ) sempre que saiu observo, uns cara metido a bixa cercado de mulher, dando beijinho e tal, e olha que e tudo de média 14~16 anos ou seja não são viados, só que as mina prefere eles tudo depiladinho, sem pelo lisinho, essas coisas de bixa ( NADA CONTRA QUEM FAZ ISSO) Mas tipo né nem isso e o jeito dos cara mesmo bro..." Bom olhem o que acaba acontecendo com esses caras: A atriz Kristen Stewart se desculpou publicamente por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, com o diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders. O diretor é casado com a modelo Liberty Ross e é pai de dois filhos. “Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito”, disse Stewart em um comunicado nesta quarta-feira (25). Sanders também divulgou desculpas públicas pouco depois de Stewart. “Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família”, diz Sanders à “People”. “Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos”. A revista especializada em celebridades “US Weekly” chegou a publicar uma foto de Sanders abraçando Stewart e uma reportagem com supostos detalhes do caso. Segundo uma fonte entrevistada pela revista, a foto foi tirada em um momento em que eles não conseguiram “segurar a paixão”. Na noite desta terça-feira (24), a revista “People” entrevistou outra testemunha do affair, que disse que a atriz está totalmente arrependida. “Kristen está completamente devastada”, disse a fonte à revista. “Ela não estava tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento que não deveria ter existido. Ela nunca quis magoar ninguém. Ela é uma boa pessoa, que apenas fez uma coisa ruim”, completou a fonte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Julho 27, 2012 às 20:45 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 20:45 (editado) Editado Julho 27, 2012 às 20:45 por PauloEgídio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Julho 27, 2012 às 20:53 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 20:53 hauheuehuehue Eu vi isso tbm. Esse casalzinho aí é mó fachada...só ficaram juntos por causa do filme, pra continuar rendendo até lançarem os próximos filmes. Ou vocês acham mesmo que aquela gostosa da Kristen Stewart ia ficar com esse cara aí? Ele é o galã das gorduchinhas de 15 anos e só huehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Julho 27, 2012 às 21:32 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 21:32 Acho que ele faz igual a um cara das antigas,era casado,galã e tal.Morreu descobriram que era gay e usava o casamento pra parecer homem .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2012 às 21:56 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 21:56 (editado) É um mangina mesmo... hauheuehuehue Eu vi isso tbm. Esse casalzinho aí é mó fachada...só ficaram juntos por causa do filme, pra continuar rendendo até lançarem os próximos filmes. Ou vocês acham mesmo que aquela gostosa da Kristen Stewart ia ficar com esse cara aí? Ele é o galã das gorduchinhas de 15 anos e só huehuehuehue ...só ficaram juntos por causa do filme, pra continuar rendendo até lançarem os próximos filmes. Ou vocês acham mesmo que aquela gostosa da Kristen Stewart ia ficar com esse cara aí? Ele é o galã das gorduchinhas de 15 anos e... Ou vocês acham mesmo que aquela gostosa da Kristen Stewart ia ficar com esse cara aí? que aquela gostosa da Kristen Stewart aquela gostosa Falou muito bem, até dizer isso Editado Julho 27, 2012 às 22:02 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Julho 27, 2012 às 22:12 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 22:12 Esse Rupert Sanders é FODÃO!!! Plac plac plac, aplausos pro cara!!! Preparou uma mega armadilha pra pegar a capinha de grilo. Nem os melhores e mais psicopatas Pedobears tem tanta astúcia. Mais uma vez, aplausos pro Rupert Sanders. Mostrando como comer aquela atriz que te chamou atenção e render milhões ao msm tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2012 às 22:23 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 22:23 “Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei àqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo e sinto muito”, Sanders também divulgou desculpas públicas pouco depois de Stewart. “Estou totalmente abalado com a dor que causei à minha família”, diz Sanders à “People”. “Minha linda esposa e meus filhos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou orando para que possamos superar isso juntos”. Porra meu, imagina se a mina não respeitasse o cara, o que não teria feito com ele.Também acho que essas declarações são bem má intencionadas.A pessoa nem falou com sua família e fala pela mídia...Não sei como é vida dos envolvidos, mas qual o objetivo de tornar o caso público?Isso não ajudará na relação, só atrapalhará. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 27, 2012 às 22:42 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 às 22:42 dhawuidawhudiawhduiawh Também vi essa, mais uma para mostrar para os trouxas como as mulheres são. São igual a gente se tiver um cara melhor troca na hora por outro. Pior é esse viado, o cara é transparente que porra é essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Julho 28, 2012 às 00:42 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 às 00:42 Casal fachada pra vender mais ainda essa história lixo (livro e filme) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Julho 28, 2012 às 01:22 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 às 01:22 ninguem reparou na tag do tópico o.O? kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora