Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc 2X


Vitim doidão

Posts Recomendados

Idade : 14 anos

Tempo de treino : 5 meses mas apenas 2 a sério

Objetivo:Hipertrofia

Divisao do treino : ABC2X 4x8

A(costa biceps panturrilha ante-braço)

Barra fixa 4x até a falha

Puxada frente

Remada Cavalinho

Serrote

Rosca direta

Scoot

Concentrado

Pantu em pé

Pantu no leg

Rosca punho

B( peito triceps e posterior de coxa)

Supino reto

Supino Inclinado com halter

Cross over

Crucifixo reto

Triceps testa

Triceps no pulley

Triceps Frances unilateral

Cadeira Flexora

Flexora Vertical

C( ombro trapezio e quadriceps)

Desenvolvimento com barra

Elev lateral

Elev frontal

Remada em pé

Encolhimento com halteres

Hack

Leg press

extensora

agachamento smith

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, os exercícios foram bem selecionados mas eu faria quadriceps e posterior coxa tudo junto para um maior recrutamento de fibras e fadiga muscular completa adicionando panturrilha no C também para uma maior ênfase de crescimento deste músculo. Adicionaria tambem aos treinos A - Abd supra / B - Abd infra / C - Abd completo (Maior ênfase em supra, menor em infra, oblíquos, laterais e para-vertebrais) e se treinas 5x/6x a semana, no A2 não executar abd se não teve um dia de descanso antes. Dê um descanso a este músculo em uma quinta-feira por exemplo, logo na sexta retome o mesmo processo.

Obs: se seus intervalos forem de 40s ~ 45s e sua intensidade moderada-lenta diria que seus ganhos de hipertrofia serão ótimos.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, os exercícios foram bem selecionados mas eu faria quadriceps e posterior coxa tudo junto para um maior recrutamento de fibras e fadiga muscular completa adicionando panturrilha no C também para uma maior ênfase de crescimento deste músculo. Adicionaria tambem aos treinos A - Abd supra / B - Abd infra / C - Abd completo (Maior ênfase em supra, menor em infra, oblíquos, laterais e para-vertebrais) e se treinas 5x/6x a semana, no A2 não executar abd se não teve um dia de descanso antes. Dê um descanso a este músculo em uma quinta-feira por exemplo, logo na sexta retome o mesmo processo.

Obs: se seus intervalos forem de 40s ~ 45s e sua intensidade moderada-lenta diria que seus ganhos de hipertrofia serão ótimos.

Bons treinos!

Faço elev das pernas com caneleiras de 5 kgs, abd infra, abd no supino declinado com anilha de 20 kg

Descansos de 1 min no max

Entao eu botei posterior de coxa no C ?

Faço a quinta off, terminando o treino no domingo !

Ta Bacana o Treino so acho que vc vai levar mais de 1h para treinar td ''/

Levo 1 hr e meia mais ou menos + o tempo de tirar e botar os pesos

Obs : Qual voces acham melhor, o desenvolvimento com barra ou com halter ?

Editado por Vitim doidão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico imaginando um moleque de 14 anos com 2 meses de treino, fazendo Barra Fixa até a Falha!!!

Para com isso garoto!

Se não for pra ajudar não precisa nem postar ! Se me dedico desde cedo nao vejo problema ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...