Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta De Cutting [Avaliem]


Jeehh

Posts Recomendados

Pessoal, sou nova nesse fórum, mas tenho muita força de vontade !

Bem minhas medidas:

Peso atual: 50,5kg

Altura: 1,52

Idade: 21 anos

BF: 23,98%

Objetivo: BF 17~18%

Bem, eu montei a minha dieta há mais ou menos um mês, comecei a seguí-la, perdi 1kg na semana, porém comecei a ter fortes dores de cabeça, diariamente .. então dei uma paradinha. Acredito que seja pela diminuição de carbo ingerido. Alguém passou por isso ????

Enfim, agora vou voltar com TUDO !!!! Comprei um polivitamínico e "é nóis"!

Gostariia de críticas e/ou sugestões:

Acordo 8:45, saio pedalar das 9:00~10:00 em jejum.

*Café da manhã: 10:00

1 copo de 200 ml de leite desnatado

1 colher de neston com 20g (Não é o sustagem, é o neston vitamina!) C=20g, P=2,2 e G=0,0

*Almoço: 12:30

6 colheres de repolho abafadinho (s/ óleo, somente com água)

1 colher de sopa de azeite

2 ovos cozidos

*Lanche:15:00

1 fatia de queijo minas light de 50g

1 ovo cozido

1 fatia de pão integral light

*Pré-treino: 18:30

1 peito de frango 100g

1 copo de 200 ml de leite desnatado

1 colher de neston com 20g C=20g, P=2,2 e G=0,0

*pós-treino (imediatamente) 20:00

100 de iogurte de cenoura e laranja C=18g, P=3g e G=3,1

1 ovo cozido

*Jantar: 22:30

Salada a vontade

6 colheres de repolho abafadinho (s/ óleo, somente com água)

1 colher de sopa de azeite

E aê pessoal, será que vai dar resultado??? Alguma crítica ou sugestão ?? Me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um desjejum 1 hora antes da pedalada pelo menos, pois quanto te acordas é quanto teu corpo mais precisa de nutrientes, o que pode lhe estar causando a tal "dor de cabeça" ou fraqueza. E talvez pela deficiência de carbos em termos quase zerada também, o que no seu caso diria que não é tão necessário. Adicionar um pouco de arroz nas refeições principais seria bom, algo como 2 colheres de sopa apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro para ti:

1) quantas calorias é seu gasto hj??quantas calorias tem essa sua dieta?? tem q ter no minimo 500 cal de deficit.

2) aerobico em jejum é eficiente sim na queima de calorias, se voce quiser potencializar tome um cafe preto ou um caps de cafeina em 210mg, leve agua faça com baixo ou media intesidade q tu não fica tonta.

3) se tu tiver $ tire o neston (muita carb) e coloque whey (zero carb, e 80%prote)

pra começar é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro para ti:

1) quantas calorias é seu gasto hj??quantas calorias tem essa sua dieta?? tem q ter no minimo 500 cal de deficit.

2) aerobico em jejum é eficiente sim na queima de calorias, se voce quiser potencializar tome um cafe preto ou um caps de cafeina em 210mg, leve agua faça com baixo ou media intesidade q tu não fica tonta.

3) se tu tiver $ tire o neston (muita carb) e coloque whey (zero carb, e 80%prote)

pra começar é isso.

Então:

Protein (A) 77,1 24 308 1,5 Protein (V) 2 1 8 --- Carbs 93,6 29 374 1,8 Fat 67,8 47 610 1,3 Total 1301 kcals Excedente -555 kcals

Baseado em uma dieta de 1856 kcals, tabela feminina e levemente ativa.

você é vegetariana?

cade as carnes? a proteina de sua dieta...

Não sou vegetariana não.. não sou muito fã de peito de frango.. gosto mais de carnes vermelhas mesmo.. mas não sei o que posso trocar/ou colocar mais de carnes.

Coloquei proteínas mais baratas como o ovo e queijo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pudder, coma o máximo de peixes que puder, inclusive é válido os enlatados como atum, sardinha por exemplo.

Além de serem fontes de proteína extra, são ótimos pra saúde e contém ácidos graxos essenciais como o omega-3.Eu troquei o requeijão por exemplo por patês que usam sardinhaou atum como base. Maionese+atum+pimenta calabresa. Fica ótimo e rico em proteínas com ainda um efeito termogênico.

Mas escolha uma maionese com baixo teor de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dores de cabeça, certeza que é baixo consumo de carboidrato. Mas isso ocorre só no início da dieta, se persistir por mais tempo, ai é outra coisa.

Como o Brunobyof falou, tente incluir peixes se você não gosta muito de carnes brancas, principalmente quando se está em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pudder, coma o máximo de peixes que puder, inclusive é válido os enlatados como atum, sardinha por exemplo.

Além de serem fontes de proteína extra, são ótimos pra saúde e contém ácidos graxos essenciais como o omega-3.Eu troquei o requeijão por exemplo por patês que usam sardinhaou atum como base. Maionese+atum+pimenta calabresa. Fica ótimo e rico em proteínas com ainda um efeito termogênico.

Mas escolha uma maionese com baixo teor de gorduras.

hummm adoro peixe !!! É uma ótima mesmo !

Fui ver a informação nutricional, dá pra eu trocar sardinha pelo queijo, pois é exatamente o dobro de proteínas. Além de não ter carbo e 10 kcal a menos !

Agora será a base de manutenção e troca, pois a relação de calorias já está no limite dos 500.

Obrigada, ótima dicaa !!!

Editado por Jeehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só: sobre o ovo... não come a GEMA ta bom?

se seu objetivo é cut não coma a gema nem ''fudendo''

Outra coisa... faça sua primeira refeição as 8:50 por ai....

pq assim seu metabolismo fica mais acelerado fazendo ter mais perda de gordura

se vc fizer as 10:00 e almoçar 12:30 é intervalo de 2h e meia... o ideal é 3H de intervalo...

Sobre o frango: deve ser sempre grelhado ou cozido apenas...

Na janta coloca 100g de frango grelhado ou cozido+ 1 1/2 colher ( aquela grande que é própria pra servir arroz)

azeite é ótimo pra saudê, mas é muito calórico então tire ele fora...

pelo meu ponto

Editado por vitorj4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...