Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron X Stano X Hemogenin

Posts Recomendados

Publicidade

Também não curti nenhuma. Os timmings pra tpc ficaria meio ruim, da pra melhorar muito.

RRodrigues deu a melhor ideia de ciclo.

1-8 deposteron 400mg / sem / seg e quinta

1-6 hemogenin 100mg TSD

8-11 Stanozolol 100mg DSDN

O stano vc começa a mandar após a última aplicação do deposteron. 30 mls = 30 dias, tempo certinho pra iniciar a tpc.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemogenin tem que estar abaixo de 7%, na boa. A não ser que você entenda muito bem de dieta e de seu corpo, pq séloko, droga louca.

Não vou reclamar dos colaterais igual todo mundo, porque pra mim, foi bem tranquilo, mas suave até que a própria Dura, mas a retenção disso é do mal. Daí você para de tomar e mija tudo no outro dia.

Eu trocaria o Hemogenin por Dianabol 40mg/dia aí, durante 4 semanas.

Como é seu shape, pesos e medidas e seu objetivo cara? As vezes daria para fazer um ciclo com ganhos legais, só que bem mais sólidos, muito melhor do que virar um boneco da Michellin

Sou muito mais um braço 40 só que definidinho do que um 44 que parece que tem bexiga ali dentro.

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas, rrodrigues desculpe pensei ter visto 5-11,

Não posso trocar a hemo pela dianabol, pelo simples fato de aqui não ter -.- nesse jeito da pra mandar a stano no gluteo? Curti esse jeito, fica menos aplicação por semana :P e até meu ver a retenção vai sair quando a stano viver no meio certo?

Medidas:

1,88 m / 83kg / 38 braço frio contraído / bf 10% /cintura 82 / tórax 108 / coxa 57 esses são os que eu lembro

Link para o comentário

Mas os ganhos do hemogenin são 70% retenção;

ta falando de hemo landerlan né ?

pq o de farma é top!

oxitoland é uma bosta mesmo , nao uso nunca mais

axo legal 6 semanas de hemogenin sim , se o objetivo for bulk mesmo

pq vai reter , ter espinhas , igual um condenado , prolactina sobe , p.a desrregula , é uma droga bem trash...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...