Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Programa Você Bonita da TV Gazeta(http://vocebonita.tvgazeta.com.br/) traz diversas entrevistas com o Professor Ricardo Zanuto(https://www.facebook.com/ricardozanuto) sobre dietas e nutrição e bem estar.

Entrevista toda quarta feira, 12H30.

moderação não criei em diversos tópicos pois achei desnessário,caso queiram pode dividir e fechar este tópico

Editado por Kamikaze

Publicidade

Postado (editado)

Assisti ao primeiro vídeo sobre a dieta mediterrânea e não gostei, na verdade quase não consegui terminar de assistir... Aliás, é importantíssimo mencionar que a dieta mediterrânea que conhecemos é uma verdadeira farsa; essa dieta é muito diferente do que é emitido pelas meios de comunicação e "médicos"... A título de leitura, eu recomendaria este formidável artigo da WAPF: Pasta or Pastrami?

Ainda há equívocos gigantescos por parte do nutricionista, mas não entrarei em mais detalhes... De fato, uma péssima maneira de se informar. A propósito, se a dieta mediterrânea é tão "saudável" e pobre em gorduras saturadas, por que a imensa maioria dos queijos (gordos) que conhecemos é originária daquela região (Itália, França, Grécia...)? rsrs

Abraços

Editado por Antony5000
Postado

kkkk Olha o shape do nutricionista!

Ele tem cara de ser daquels que passa aquelas dietas baseadas em salada e frutinhas.

Se ele fosse (veja bem não estou querendo dizer que ele seja) digamos, adepto dos pólos iguais, teria que ser passivo pois nem aguentaria o tranco

Postado

kkkk Olha o shape do nutricionista!

Ele tem cara de ser daquels que passa aquelas dietas baseadas em salada e frutinhas.

Se ele fosse (veja bem não estou querendo dizer que ele seja) digamos, adepto dos pólos iguais, teria que ser passivo pois nem aguentaria o tranco

me desculpe, mas o comentário, que foi sua opinião e até respeito, foi infeliz... até acho preconceito, as pessoas julgarem o profissional pelo shape.. mas enfim, eu apoio que o nitricionista, personal.. qualquer um que mexa com fitness, trenamento de atletas.. tem que ser exemplo... mas não é nenhum parametro, para zoar o trabalho dele, ou diminuir a pessoa, pela aparencia...

as vezes o foco dele não é esse, tem N motivos para ele estar assim com o próprio corpo...

mas que ele falou bosta ali ele falou... pqp

Postado

Acabei de ver os vídeos e preciso comentar que o Nutricionista é sim muito bom. Demonstra ter conhecimento científico e tenta colocar isso da forma mais simples o possível para que a Dona Maria, lá na casa dela, entenda tudo do melhor modo possível.

A maioria das informações é muito básica que nós que só lemos artigos aqui sabemos, mas imagine quanto conhecimento o cara tem por tras desse "shape".

Eu estou no segundo Período de Nutrição e venho estudando isso já fazem 2 anos e ainda assim agreguei conhecimentos vendo-o falar.

Um "problema" é que as correntes que ele segue não sejam a da maioria daqui do fórum. Indicar o vegetarianismo, comer 3/3 horas, etc.

Até o fato de tomar água várias vezes ao dia, de forma periodizada eu acredito mesmo ser desnecessários, ja que o corpo sabe se regular até pra isso.

Enfim, tem muita coisa que a gente pode não concordar, mas ele deve ser bom no que faz, e o "shape" não tem nada a ver com isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...