Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Massa E Whey Da Integralmedica

Phsco

Posts Recomendados

realmente eu fugi um pouco do tópico, mas te respondendo na lata, eu particularmente nao gosto de suplemento nacional, prefiro muito mais os importados (qualidade mil vezes superior em varios aspectos) mas em relação a suplemento nacional, integralmedica e a probiótica sao as melhores..grande parte dos hipercalóricos é puro malto (açucar) tem que ficar esperto se nao vai ganhar uma barriguinha, por isso citei calcular as calorias :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw Krob... tambem tenho esse pensamento sobre os nacionais, aki não funciona nem laboratório de remédio controlado imagina como é o controle na fabricação de suplemento, mais uma vez q eu ja tomo um whey (geralmente da universal) a massa eu não tava afim de gastar muito,sabe como é... pô é só caloria...rsrsrsrsrs...

Link para o comentário

já usei foi meu 1º whey mas nao posso afirmar que tive ganhos com ele pois so percebi resultados com whey 4 meses apos o uso e da junção dele com a creatina ... ..Uma dica no seu caso e comprar pela internet, eu uso whey concentrado da Growth e curto muito, as vzes quando acaba eu compro o da probiotica na Farmacia para nao ficar sem, Hipercalorico acho que independente da marca e desvantagem devido ao Custo, oque vc paga vc pode comprar proteinas e fazer um hipercalorico caseiro,

Link para o comentário

cara, nem toma massa... toma whey, e no lugar da massa, compre albumina e tome antes de dormir, as calorias do hiper, vc consegue no prato de comida, batata doce, pão integral, frango, carne e o bom e velho arroz com feijão, não deixe de comer saladas, monte uma boa dieta, vc vai gastar a mesma coisa, mas serão calorias de "melhor qualidade"...... devido aos micronutrientes dos alimentos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...