Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Massa E Whey Da Integralmedica

Phsco

Posts Recomendados

Gostaria da opinião dos mais experientes em suplementação ai... minha cidade não tem grandes lojas do ramo e recentemente uma começou a vender essa linha da Integralmedica... a lata vermelha com um simbolo do Ufc... sempre tomei whey e como perdi peso por conta de uma doença to afim de tomar uma massa também esse mês... ai queria saber se alguem ja tomou essa linha da integral, se recomenda ou se é robada...desde já obrigado a todos pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entenda uma coisa

massa = proteinas,carboidratos e gorduras, vai fazer vc aumentar sua ingestao de calorias diárias, consequentemente vai te fazer ganha peso, vc vai ganhar massa+gordura indiscutivelmente

independente da marca do suplemento

Editado por Krob
Link para o comentário

Vlw galera pela atenção...Krob, não entendi seu comentário... vc quer dizer q massa não tem diferença de marca? q qualquer uma faz o mesmo efeito? acho q não hem... de qualquer modo vou comprar hoje anoite e começo na segunda, assim q terminar os 2 eu posto o q achei... se alguém conhece a linha comenta ai opiniões são bem vindas...vlw....

Link para o comentário

as marcas em si diferem de algumas coisas, como a higiene do produto, qualidade, solubilidade, sabor, mas no fundo é tudo calorias, algumas tem mais proteinas, outras menos, algumas tem mais gordura, outras menos, no fundo é tudo caloria, e o que te faz crescer ou nao é seu treino e a quantidade de calorias que ta ingerindo, acima ou abaixo da sua TMB

se nao entendeu meu comentário, pesquise.

Editado por Krob
Link para o comentário

Rsrsrsrs... vc é muito simpático Krob... achei q o forum era troca de experiencias... de qualquer modo a sua segunda resposta anula a sua primeira...

E so pra constar... foi uma pergunta aberta a quem tem a boa vontade de responder, não tem no titulo: "Krob responda ai" por tanto se vc não tem a paciência (EDUCAÇÃO) para responder e postar sua experiencias simplesmente não responda...

Aos demais vou fazer o q disse, vou experimentar a partir de segunda e posto o q achei... obrigado a todos!

Link para o comentário

voce nao entendeu nada, mas td bem, realmente eu nao tenho muita paciencia pra responder esse tipo de tópico

minha experiencia é que nunca meus resultados foram baseados em suplementos, só comendo e calculando minhas calorias, é isso que quis mostrar pra voce, de maneira nenhuma ser mal educado

to tentando te dizer que se voce der uma pesquisada no fórum, em tópicos de pessoas experientes e lendo pesquisas feitas recentemente sobre esses assuntos, voce vai descobrir uma maneira de ter ótimos resultados, sem precisar contar com suplementos

Link para o comentário

Entendo seu ponto de vista... e vc deve estar certo... no entanto o topico era sobre a duvida com relação a essa linha da Integralmedica... q pra mim é uma novidade... de qualquer modo vlw a ajuda... ao q se mostrou quase ninguém conhece essa linha e vou ai fazer aquele teste. Mais uma vez agradeço a todos... e vamos treinar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...