Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, não sei se essa é a area correta, mas vou fazer uma pergunta! eu não encontrei nenhuma pergunta relacionada a essa no forum, então é o seguinte! é possivel dificultar a recuperação muscular, ou até mesmo prejudicar ela , fazendo coisas do cotidiano que exijam a musculatura? por exemplo : tá tendo uma reforma aqui em casa, ai deixaram um monte de azulejo e tijolo aqui, ai como eu treino minha mãe disse que tenho a obrigação de carregar tudo isso pra dentro da casa.

Publicidade

Postado (editado)

hehehe

Se tem um dia que eu faço um esforço a mais, eu dou uma caprichada a mais na alimentação, nem que seja pra repor as calorias (pouca coisa).

Esses dias eu treinei, depois eu dei uma volta com o meu cachorro, fazia um tempão que o bicho tava só em casa, eu precisava dar uma volta, e pra completar, de noite tinham duas crianças da minha família, e eu fiquei brincando com eles, jogando pra cima e tal, não tive dúvidas, dei uma caprichada na dieta.

Editado por villas
Postado

acho que não cara...

se fosse assim, pedreiro vivia quebradão...

depende dos fatores, alimentação e o seu treino

por ex.. se você faz um terra com 140kgs pra 5-6 reps...

carregar uma caixa de azulejos, vai ser easy

carregue aos poucos... vai ser mais um trabalho aerbio do que anaerobio.. compense com a alimentação, conforme o seu objetivo...

e vai carregar logo essas coisas, ao ives de criar um tópico pra perguntar isso HEUAHUAEHUAEHAEEA

Postado

hehehe

Se tem um dia que eu faço um esforço a mais, eu dou uma caprichada a mais na alimentação, nem que seja pra repor as calorias (pouca coisa).

Esses dias eu treinei, depois eu dei uma volta com o meu cachorro, fazia um tempão que o bicho tava só em casa, eu precisava dar uma volta, e pra completar, de noite tinham duas crianças da minha família, e eu fiquei brincando com eles, jogando pra cima e tal, não tive dúvidas, dei uma caprichada na dieta.

hehehe então só é eu dá um UP na dieta que fica tudo bem? :D

acho que não cara...

se fosse assim, pedreiro vivia quebradão...

depende dos fatores, alimentação e o seu treino

por ex.. se você faz um terra com 140kgs pra 5-6 reps...

carregar uma caixa de azulejos, vai ser easy

carregue aos poucos... vai ser mais um trabalho aerbio do que anaerobio.. compense com a alimentação, conforme o seu objetivo...

e vai carregar logo essas coisas, ao ives de criar um tópico pra perguntar isso HEUAHUAEHUAEHAEEA

AHSUAHSAUSHAUSH pode crer vou fazer isso! até terminei de fazer , se eu não fazer minha velha para de fazer os pratos que eu gosto !

Postado

hauhahu tópico mais engraçado de hoje esse...

Cada uma que aparece.

Você não viu o Gari Fisiculturista que apareceu na Ana Maria?! huahuahau Ele ficou com o troféu de Mister Brasil só carregando marmita, fazendo barra e paralelas na praia. Imagina carregando tijolos pra sua mãe! Vai ficar monstrão.E já dizia o Pink Floyd: "Another brick in the wall"

Postado

Se fosse algo frequente, tipo, vc fosse servente ou coisa do tipo, ai até pode ser que sim, mas assim, esporadicamente não muda em nada, relaxa e vai lá bardia os tijolo pra sua mãe menino!!!!

HAHAUAHUAHuAHuaha

Postado

você deve ser o mais novo não é?? se não tem q ver isso aí! qnd meu irmão ainda morava aqui em casa eu era quase uma empregada dele, tirava sapato, meia kkkkkkk mas isso qnd eu era bem novo

Postado

na verdade, sou o do meio, mas o mais novo tá '' gripado '' e não pode fazer esforço segundo minha mãe , e o meu irmão mais velho diz que como '' gosto destas coisas de malhar'' ( palavras dele ) EU que tenho a obrigação EHOEIOEIO o pior que a minha velha concorda --'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...