Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72

Peso: 55kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Olá galerinha =D. Bom, vou explicar meu caso para vocês

Eu era um pouco mais magro, tinha uns 49 kg, resolvi entrar na academia, beleza... Fazia tudo que o professor lá mandava fazer, a alimentação era saudável, a única coisa que eu tomava que não era bom era refrigerante. Malhei durante 1 mês e meio, dai eu parei porque estava sem dinheiro para pagar. Quando eu parei, estava pesando uns 51kg, e hoje, faz uns 2 meses que abandonei a academia, e agora estou com 55kg. Estou querendo fazer novamente, mas dessa vez vou pegar firme, pegar pesado nos treinos, descansar certinho, alimentação saudável, cortar os refrigerantes, só não poderei usar suplemento porque não tenho dinheiro pra comprar para todo mês, ou seja, vou malhar sem tomar nada. Queria saber em quanto tempo mais ou menos começarão a surgir resultados, pois fiquei 1 mês e meio e só engordei alguns kg, mas na verdade nem deu pra reparar no meu corpo. Enfim, em quanto tempo eu irei obter resultados na acadêmia sem tomar nada, e com essa minha alimentação? OBS: Vou malhar 5 vezes por semana.

Publicidade

Postado

Desde o primeiro mês tem que ter resultados.

Se estipulou uma dieta para ganho de massa magra, tem que aumentar o peso corporal desde o primeiro mês, senão algo está errado.

Exatamente!

Mas não fique preocupado com coisas do tipo "meu braço não cresce"... pense no conjunto, uma coisa puxa a outra.... então fica firme que nos primeiros meses os resultados são bem rápidos, creio que como o amigo disse, uns 6 meses a diferença já vai ser grande se vc se dedicar mesmo.

Postado

Não pense em suplementos mesmo, tente focar primeiro na alimentação.

Que bom que você mudou sua alimentação, mas para ter um bom resultado na academia, não basta focar somente nos treinos, o negócio é ter uma dieta para o seu objetivo.

Eu treinei 1 ano comendo normal, só deixei minha alimentação mais saudável. Peguei 12kg de massa, acho que 8kg de MM e 4kg MG.

Agora estou em cutting, fiz dieta e em 4 meses a diferença na definição é tanta que acham que eu tomo esteroides, mas sempre bato na mesma tecla, que o que faz a diferença é dieta, esteroides, não sou fã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...